sábado, 3 de dezembro de 2011

Agora somos três! Grávida.

Bom dia meninas, eu deveria ter vindo aqui ontem, mas alegria foi tanta que não tive tempo se quer de ligar o PC, ontem tive a certeza de algo que vinha sentindo há alguns dias, inclusive cheguei a fazer um post aqui sobre o assunto em que todas me apoiaram (obrigada). Tenho tantas postagens a fazer aqui, porém tenho que dá um salto sobre elas, e falar a notícia que tenho para dar. Sei que etou enrolando vocês e devem está gritando por dentro de vocês: Fala logo Tarci! Então vou falar...
Agora somos três, mamãe, papai e filhinho.
É meninas, fiquei sabendo ontem que vou ser mamãe, sai da clínica com uma felicidade enorme que quase não sentia o chão. Até chegar na loja e entregar o resultado para o futuro papai. Estamos muito felizes com a notícia, e Deus nos presenteou muito bem.
Esse foi o primeiro presente do baby, da minha prima que cuidou de mim desde pequena (não cresci tanto, mas a idade aumentou rs), Ingrid Pauliane que adoro muito. (Obrigada!)
Mil beijos, Tarciane e baby!

19 comentários:

  1. PARABÉNS TARCI...
    Que benção que vocês receberam de Deus...muita paz e saúde pra vcs.Fiquei muito feliz com a novidade.
    Bjinhux super carinhosos.
    ♥ TAMI 0♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!!
    Imagino a felicidade que vocês devem estar sentindo!!!
    Que esse bebê venha cheio de saúde!
    Beijos!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tarci!

    Que sejam os meses mais felizes e tranquilos da sua vida!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Minha Flor!!

    Quanta alegria ein!!

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Tarci Parabénssssss \o/ ...
    fiquei muito feliz por vc's!
    a chegada de uma nova vida são bençãos de Deus!
    Que esse anjinho venha rico em saúde, e que vc tenha uma gestação tranquila!

    beijinhos meu e da Júlia

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssssss....
    Feliz por vcs....
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Que DEUS continue abençoando vcs três!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Que Deus encha de bençãos sua família e muita saúde para o baby!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Tarci!!!! Nossa, que lindo! Um bebê vai abençoar ainda mais a família de vocês... Que ele ou ela venha cheio de saúde e felicidade!!! =D

    ResponderExcluir
  10. Flor, parabéns!!! Filhos são uma dádiva de Deus. É a maneira que ele achou de dizer: "Confio no amor de vocês."

    Parabéns mesmo! É uma delicia ser mãe!
    E Obrigada pelo selinho!!!
    Beijo!

    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Deus cubra de bençãos esse meu sobrinho
    ou sobrinha que está por vir !

    Te amo amiga, felicidades Mamãe!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Tarci!!!!
    Que Deus os abençoe!!!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Aêêêê!!!!
    Parabéns Tarci :)

    Muuuuitas felicidades para vocês três!!!
    (não esquece de ir nos contando todos os detalhes dessa gravidez, tá???)

    Beijos e que Deus abençõe vocês!!!

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    PARABÉNS!
    To muito feliz por vcs!!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  15. Como estou feliz por vc... Parabens minha querida...que essa criança venha com muita saude.

    Queremos saber de todos os detalhes dessa linda gravidez.

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Tarciiii, parabéns!!! FIquei muito feliz com a noticia!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc, seu marido e esse bebezinho ou bebezinha que vem por ai.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns...

    Notícia de gravidez é sempre emocionante...
    Que sua gestação seja tranquila, repleta de amor e que seu bebê venha ao mundo com muita saúde e paz...

    Bjkas

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.