terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1ª Ultrassom + Coração batendo forte

Hoje foi realizada a minha primeira ultrassom, fiquei super nervosa, fui ao banheiro várias vezes, super anciosa para saber se é menino ou menina. Graças a Deus meu esposo está podendo acompanhar nossas idas e vindas, fico menos nervosa, mas acho que não era só eu que estava com os nervos a flor da pele, marido também estava. 
Na hora em que fui chamada para a sala de ultrassom, fiquei ainda mais nervosa, deitei na cama para realizar o exame, esperei a médica vir. E vamos lá, colocou o gel sobre minha barriga e depois o aparelhinho para visualizar, mexe para lá e para cá, e já vimos nosso filho, se mexia tanto, vimos a cabeça, as mãos, as perninhas,quando tudo parecia ter acabado a médica me pergunta se já tinha ouvido o coração do bebê, falamos que não. E lá vem a emoção, ouvimos o coração batendo forte, quase chorei não olhei nem um segundo para o marido se não chorava, mas era emoção demais da conta.
" Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo..."

5 comentários:

  1. Que emoção heim?
    hahaha imagino como deve ter sido.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma mega emoção Tarci! =)

    ResponderExcluir
  3. For....é realmente indescritível essa emoção....
    De agora em diante Guenta coração...é surpresa atrás de surpresa...rsrs...
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo! Muita emoção mesmo.
    Muita saude para o bebe!
    Adorei o novo visu do blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Taci, a minha 1º ultra fiz com 7 semanas e foi pura emoção ... é bom demais ver nosso bebe crescendo..
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.