terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10ª semana

Olá meninas estamos na 10ª semana, enjoos ainda podem melhorar (MUITO), sono porque troca de turno, dormir de dia e a noite demorar a pegar no sono, é sempre assim. Dores na coluna começaram e junto já veio azia sempre quando como alguma massa ou fritura (ainda bem que não vivo comendo essas besteiras). Acho que já falei aqui que adorava café, pois é, não conseguia viver um dia sem ele, vinha logo a dor de cabeça, então agora odeio ele, não consigo vê o pote que indica café, não quero sentir o cheiro dele e nem mesmo vê alguém tomando e se tomar que seja bem longe de mim.

#Esse é só mais um desabafo!

5 comentários:

  1. oi Tarci é assim mesmo né? logo td passa!

    Viu..tem selo pra vc no meu blog..corre lá!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai Flor....tbm peguei nojo de algumas coisas....Entre elas o CIGARRO....Eu fumava...Não fikava sem o meu MALVADO cigarro...Eis que engravidei e peguei um nojo absurdo dele....affão...No meu caso foi bem bom...no seu tbm, já q cafeína não é bom para o baby, né????
    SORTE pra nós....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ô Tarci, tá difícil hein... mas imagino que logo logo passa... eu nunca engravidei, mas acompanhei a gravidez da minha irmã, que começou difícil mas depois foi só alegria.
    Beijos
    Lud

    ResponderExcluir
  4. Ain, Tarci!

    É assim mesmo, né!
    Mas graças a Deus tudo encaminhando bem, né?!
    Fico na torcida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tarci, graças a Deus não tenho enjoôs, mas as azias sempre fazem parte do meu dia a dia... mas já estou até me acostumando... acredito que isso vai passar logo..

    beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.