quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

11ª Semana + 2ª Consulta com GO

Olá meninas venho contar como foi mais uma semana com um baby dentro de mim. Hoje fomos a minha 2ª consulta ao GO, marido foi comigo "tudo de bom", já fiquei feliz começando por ai, só não fiquei mais feliz porque depois que fiquei grávida não me dá vontade de acordar cedo, sempre é um problema para me alimentar pela manhã, acho que vocês me entendem. Então, voltando para a consulta...
Estamos na 11ª semana de gestação, pensei que meu peso iria aumentar muito, pois só faço dormir...rsrs, na 1ª consulta estava com 59,500kg agora na 2ª estou com 60,400kg então isso quer dizer que não aumentei mais do que deveria, fiquei bastante feliz. Aprensentei meus exames, todos estavam em ordem tudo bem bonitinho, como manda o figurinho. Então, como estamos na 11ª semana está na hora de fazer a primeira Ultra Morfológica. Então por hoje é isso! 

Beijos Mil, Tarciane Amorim.

2 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.