quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

12ª semana

Vamos lá, cheguei graças ao meu bom Deus ao mês tão esperado que é o terceiro mês em que dizem que os enjoos passam, e realmente tenho tido algumas melhoras. Confesso que fazer fotos caseiras e sozinha em casa não é minha especialidade. Os dias estão passando, eu não estou trabalhando por causa dos enjoos, fico o dia inteirinho em casa e confesso que chega ser entediante, estou sendo uma viciada em novelas, sei que preciso o quanto antes colocar meus estudos em dia para começar cursar a faculdade, mas também temos a pendencia da carteira de motorista, fiz os testes iniciais no DETRAN e era para ter dado entrada na auto escola, o ano está apenas começando vamos resgata esse tempo de férias...rs, vamos as fotos.





Tem mais uma coisa, coloquei uma barrinha logo acima com o nome semana, vou colocar as fotinhas por lá das semanas, ok?!
12ª semana: Morando num casulo pouco maior do que uma bola tênis, seu futuro bebê dobrou de peso nos últimos 15 dias. Agora está com 14 g e mede cerca de 60 mm. Suas cordas vocais também estão em formação. Os dedinhos se alongaram e se separaram e as unhas começaram a crescer. Além de receber nutrientes e oxigênio do corpo da mãe, o bebê também já pode responder a alguns estímulos. Dentro da bolsa de água, ele consegue piscar, mover os dedos, abrir a boca e até ensaiar seu primeiro xixi, uma vez que os rins estão quase totalmente formados.

6 comentários:

  1. Taci, estamos na mesma semana e por incrivél que pareça essa semana a barrigola cresceu horrores acredita???
    Espero que passe logo seus enjoôs.. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Tarci não briga comigo mas já ia te perguntar se não era gemeos hehehee
    Seu barriga tá lindaa, e seu bebe vai ser grandão!

    beeeijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor....ta LINDA!!!!!
    Fika calma q no comecinho eu tbm só queria cama...rsrsrs....Loguinho a disposição VOLTA!!!!hehe....
    Enjoos vão passar LOGO tbm....(pelo menos torço por vc...)
    Bjus e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua barriga ja esta bem grandinha né?
    Tá lindaaa


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tarci ja ta barrigudinha!!! Que linda!! Bom d+ agora as coisas melhorando...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sua barriga ta linda Tarciane....Que venha com muita saúde!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.