terça-feira, 31 de janeiro de 2012

13ª semana

Olá meninas, faz um tempinho que não venho aqui, mas não é por querer,certo?! Passei uns dias no interior na casa dos meus pais e quando voltei de lá na quinta passada, eu vim com minha prima de 9 anos, daí não tive tanto tempo para vir aqui. Digo mais a vocês, estou morta de saudades de vocês, mesmo longe eu vinha aqui e lia todos os comentários e adorei todos, e que sejam bem vindas as novas meninas que estão a me seguir.
Agora vamos falar de nós, Eu e Baby...
Estamos bem, e agora me sentindo bem melhor, pois cheguei ao terceiro mês e os enjoos estão me deixando em paz, graças ao meu bom Deus, tenho dormido muito pela manhã e acordado tarde, sei que tenho que melhorar isso e voltar a minha rotina, tenho que dá umas caminhadas também para nós não ficarmos tão preguiçosos, e termos disposição o bastante. Domingo (29), sentir outra vez a emoção de sentir meu baby se mexendo, acho que todas as vezes que ele mexer eu vou ter um treco junto e chorar todas as vezes, foi emocionante. Agora acho que vai demorar bastante para senti-lo novamente, pois eu tenho que ficar parada e com bastante atenção para sentir mexer.
Ontem, eu me surpreendi com meus instintos de mãe, sabia que eu iria ser e mãe e consequentemente eu vou dá leite, mas não sabia que iria começar tão cedo, pois é descobri que já comecei a produção, saiu um liquido dos meus seios acho que já deve ser o colostro, me surpreendi. Mamães de plantão me ajudem o quando as novidades a mais.

10 comentários:

  1. Que bom que os enjôos estão passando, Tarciane! Fico feliz! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né flor, estava que não aguentava mais.
      Obrigado pela força de sempre!

      Excluir
  2. Tarci, para tudooooooooooooo!
    Você está grávida?? Menina, me arrupiei toda agora!
    PARABÉNS LINDONA!!! Você vai passar por um momento inesquecível. Boa viagem nesse mundo da Maternidade. Bjão, qualquer coisa, estamos aki! bjão!

    Ah, agora que entrou pro clube das mamães, lá no face, tens uns grupos super legais. Entra lá! Me add, e te apresento lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo tão rápido que não deu tempo para sair nos blogs das mamães que já seguia dando a notícia. estou muito feliz! E te adc no face, espero que me acompanhe me dando as dicas. bjus

      Excluir
  3. Oi Tarci querida, que bom que estão bem.
    Imagino a gostosa sensação, que é sentir uma vidinha se mexer dentro de nós, acredito que se emocine muito mesmo.
    Pois só de imaginar, já me emociono.
    Ah eu e esposo somos loucos para conhecer Natal, Se Deus assim permitir, queremos ir mais pro final do ano, para uma segunda lua-de-mel. Quem sabe até lá, meu milagrinho já esteja aqui na barriguinha da mamãe.
    Um beijão pra vc e um carinho na barriguinha lindaaa.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa no seu tempo, é o que sempre falo.
      E tudo irá caminhar bem, logo Deus lhe dará um lindo fruto do amor dos dois.
      E quando vier a Natal vamos nos conhecer! Bjus

      Excluir
  4. Que bom que seus enjoos estão passando Tarsi, pq esses meus... 17 semanas e nada de passarem! É muita emoção sentir o bebê se mexendo né? Eu sempre me emociono, agora que sino todos os dias então... é mágico!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. olá!!!

    Por acaso você o conhece o site brasil.babycenter.com??? É ótimooo... Tem várias informações para as mamães e fóruns que vc pode entrar e tirar dúvidas com outras mães on line! É ótimo! hehe

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga ta voandooo!!!
    Daqui a pouquinho vc vai estar com 30 semanas rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.