terça-feira, 3 de janeiro de 2012

9ª semana

Boa noite meninas, vamos ao primeiro post de 2012? Demorei mas cheguei! Sei que estou em grande falta com vocês, e estou com saudades enormes de vocês. Como no ano passado prometi fotos da gravidez, esse ano venho para cumprir a promessa feita. Mas antes vamos aos relatos:
* Estamos na 9ª semana de vida do meu baby, os enjoos já diminuíram mas não quer dizer que foi embora, estou me alimentando um pouco mais, os cheiros fortes ainda não suporto bem, dormir a noite está cada vez mais difícil, pois sinto que algo me incomoda, dormir de dia é cada vez mais fácil se deixar viro coruja, durmo de dia e a noite fico acordada.
Então agora vamos a foto da nona semana, não liguem para a qualidade, porque tentei tirar sozinha e é bem difícil, mas está ai, consegui...
E ai, gostaram?! Feliz 2012 a vocês, espero que venha com tudo de bom.
Tarciane Amorim e baby.

10 comentários:

  1. Barriguinha fofa!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ount quero ver essa foto daqui uns dias! Bem grandona rsrs!


    Beijus feliz 2012 saúde e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eittaaa! toma cuidado com essa coisa de dormir de dia e a noite ficar acordada! Seu bebê vai querer seguir esse ritmo também! hehe

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tarci..está crescendo!!! =)))

    beijoos
    Ma

    ResponderExcluir
  5. Linda essa barriguinha...ta linda, linda flor.
    otimo ano para vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Como tá crescendo esse baby hein, e a mamãe tá lindona...
    Ótimo ano pra vcs.
    Bjinhus

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  7. Taci, estou na 10 semana, e graças a Deus só senti enjoos até descobrir que estava gravida... já fez alguma ultra ???

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Ain que barriguinha maiiiis linda!
    Tô amando acompanhar Tarci!

    Feliz ano novo!!
    Seu ano de novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiii que linda!!!
    Não vejo a hora...

    Passa lá no meu blog pra participar do sorteio!

    beijoss

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.