sábado, 7 de janeiro de 2012

Gi & Kim - Os bem Casados

Boa tarde meninas, hoje venho aqui postar uma das tirinhas dos " Bem Casados- Gi & Kim", eu não nego que amo essas tirinhas. Então venho aqui compartilhar com vocês nesse ano tão lindo de 2012!
Quanto a minha gestação, está passando levemente os enjoos, mas não vão todos embora assim não, exige muita paciência e dedicação. Eu que pensei que não podia viver sem café, hoje vej que posso viver bem longe e me sentir inteiramente bem. O meu bebê é muito esperto, quando chega sábado e domingo ele se acalma mais do enjoos, não todos, me dá uma pausa pequena.
Espero que curtam a tirinha, e espero que estejam aqui para me apoiar.
P.S.: Estaremos mudando o layout do blog aos pouquinhos!
Bjos e bom fim de semana,
Tarciane Amorim e Baby.

2 comentários:

  1. ahahaha....lindooo!!!! bom domingo, Tarci!

    ResponderExcluir
  2. Tarci, que bom q os enjoos estão melhorando. VAi ver que vai passar tudo. Adorei a tirinha.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.