segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Já sinto...

Coloco a mão sobre minha barriga e já sinto o coração bater bem forte e acelerado, e ontem eu senti meu bebê se mecher acredita?! Eu até agora não acreditei, é uma sensação tão diferente, tão única e especial.
Ontem perguntaram assim para nós, se já sentiram o bebê mecher, marido respondeu que sim olhei para ele e perguntei se tinha certeza, ele falou naquele dia você pediu para colocar a mão na sua barriga... eu respondi dizendo que era para sentir o coração e não as mechidas dele, ele falou que sentiu mas não tenho certeza disso.
Mas ontem eu sentiiii e foi emocionante!

6 comentários:

  1. que delicia! Curta muito essa fase deve ser super gostosa!

    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    MTA EMOÇÃO!

    Sonho com isso, rs!

    Conta tudo para gente Tarci!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. TArci que legal. DEve ser muito emocionante sentir o baby, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito delicioso né...que Deus abençoe mais e mais vcs.
    Bjinhus carinosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Owwwwn que liindos!

    Aproveita muuuito essa fase..

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.