quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais um selinho!


Olá meninas, venho aqui postar o selinho que ganhei da fofa Ma, adorei o selinho flor!
E para comemorar fotinha dos meus benhês:
 
 Bambina
 Brad
Liebster em alemão significa: favorito, querido ou amado e o selo é um prêmio dado aos blogueiros up-and-coming com menos de 200 seguidores.

Como todo selinho tem suas regras, lá vão as do Liebster:

1.       Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2.      Colar o selinho no blog;
      3.Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
4.      Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam o selo.
 
Vamos láh:
  

5 comentários:

  1. obrigada ta!!

    a ma tbm me deu o selinho!!! obrigada mesmo, pelo carinho!
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Tarci, obrigada linda, adorei o selinho. Eu li q ja está com dores na coluna. Vc está fazendo atividade física? Se não vc pode tentar fazer alguns alongamentos para melhorar sua dor. Procure um fisioterapeuta ai pra te orientar melhor, e não esqueça de falar pra ele que está gestante. Mas certeza que as dores vão melhorar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tarci, obrigada!!!! vou postar lá daqui a pouco...beijos

    ResponderExcluir
  4. O link do meu blog mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa mudar o link na sua lista de blogs.

    Beijos
    Novo link: http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.