quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tem dois ai dentro??

Quando você menos espera vem alguém lhe perguntar uma coisa absurda dessas, sempre tem alguém querendo lhe atingir. Mas ontem descobri que só tem um aqui mesmo, sim, só um dentro do meu útero. As pessoas fazem cada pergunta que eu não sei não; agora que vou dizer que só tem um aqui, vão me falar assim: a porque você já era cheinha, ou seja, vão me chamar de gorda. Então para esclarecimentos, antes da gravidez fiz dieta consegui chegar no que eu queria, quando soube que estava veio os enjoos, sofri o pão que o diabo amassou porque não conseguia comer nada. Agora nesse exato momento eu estou conseguindo comer razoávelmente bem e espero que o tamanho da minha barriga não encomode ninguém.
#Desabafei!

Resultados:
* Conseguindo comer mais um pouquinho
* Os enjoos estão melhorando
* As idas e vidas do banheiro estão crescendo
* Ontem caiu a ficha que vou ser mãe
* Esse negócio de semana gestacional estão me enlouquecendo

Beijos, Tarciane Amorim e Baby.

3 comentários:

  1. As pessoas são sem noção mesmo, flor!
    Liga não, tenho ctza que vc está uma grávida lindinha!

    Tem selinho para vc lá no blog! ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tarci...se acostuma....a tendencia é piorar esses cometários....kakakakka...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. hahaha, tarci, nem liga nao!! e desabafar é bom!! (e esse teu desabafo é bem carinha de mulher gravida com os hormonios a flor da pele rsrsrsrs)... Voce é linda! seu BB tbm!! entao, nem escuta as bobagens. filtra... o que importa é o que vc e o futuro papai pensam!

    Bjao!!!!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.