sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

14ª Semana

Olá meninas estou na 14ª Semana de gestação e a emoção está tomando conta cada vez mais sobre mim. Estou ansiosa para saber o sexo do nosso filhote, sonho com o dia de vê a carinha dele e poder dá muitos beijos e abraços, será que vou aguentar tanta emoção?!
Como está o Bebê:
O corpo agora cresce mais rápido que a cabeça. Esta semana, a pele, fina como um papel de seda, cobre-se de lanugo (um pêlo finíssimo e macio que costuma desaparecer antes do nascimento). As sobrancelhas e o cabelo começam a surgir, mas o cabelo pode mudar de cor e de textura depois que o bebê nascer.

Nesta fase, o feto consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez saiba até chupar o dedo. Os pesquisadores acreditam que esses e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro. 
Sonho de ontem: Sonhei que eu estava para ter meu filho, corremos para o hospital e depois do parto descubro que meu filho não era um menino e sim uma menina, eu falava assim: que o filho não era meu. E que fizeram um parto cesáreo e não normal... coisa de louco mesmo.
Bem meninas eu sinto desde o primeiro momento que meu filho é do sexo masculino, então não sei que nome da-lo, já pesquisei muitos nomes na letra A e E e não achei nem um do meu agrado, se fosse menina já teria o nome pronto. Ando muito sem paciência com muitas coisas, não tenho paciência para nada e me deixa muito chata e insuportável, espero melhorar.
Beijos e bom fim de semana para vocês.

6 comentários:

  1. Ah Flor isso é normal... Tb andava sem paciência, mas cheguei a conclusão que essas alterações de humor são mesmo por conta da gravidez. Tb sinto que meu bebê é menino (o nome começa com A se for...rsrs...), mas mesmo com 17 semanas ainda não deu pra saber. Estou cruzando os dedos pra que terça que vem a gente já saiba...rsrs... é uma ansiedade!!!
    Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur! É o nome do meu sobrinho... acho muito lindo! Com A também gosto de Augusto. Com E eu gosto de Estevão, Erick, Eitor... Essas são as minhas sugestões, Tarci!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. OIii.. Flor ...
    que lindo seu blog, vi seu blog atravez do blog da Amanda minha amiga.

    Vi que o seu tempo de gestação é o mesmo que o meu, axei super legal, ter outra mamãe assim como eu e alem do mais com o mesmo tempo.

    bom passei rapidinho, ja estou seguindo seu blog.

    E parabens pelo bebêzinho.

    Bjiinhus visite meu blog..

    ResponderExcluir
  4. Oi Tarci, logo logo passa essa irritação,pense que está td bem com o seu bebê e curta esse momento.
    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. com 17 semanas já d´pa pra saber. to ansiosa. palpite??? acho q é menino!

    ResponderExcluir
  6. Own, amiga!!! Te ver grávida dá uma vontade de ter um tb!!! Hahahaha Mas agora não! Tô louca pra ir aí te ver... quem sabe quando o baby nascer!!! =)

    Tah td acompanhar por aqui seus momentos!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.