terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parto Humanizado

Hoje(27.Fev), acordei com uma alegria contagiante que não vou conseguir descrever o tanto que estava feliz, mas vou tentar com minhas poucas palavras passar isso para vocês que lêem o meu caderno virtual (blog). Fazem 17 semanas e alguns dias que estou com um pequeno ser dentro de mim, no inicio tive medo, medo? Sim... Medo. De não conseguir ser a mãe perfeita, de não ser aquela a quem pode se chamar de heroina, medo de querer abraçar isso tudo e não conseguir... esse tipo de medo. O tempo vai passando e você se dá conta que tem que aproveitar o máximo possível do seu filho enquanto está na sua barriga, então vamos lá, dançar, cantar, conversar e contar suas histórias, aproveitar cada ponta pé que ele pode lhe dá...isso é viver e sonhar.
Vejam esse video:
Esse foi o vídeo que vi hoje e como toda gravida com seus sentimentos a flor da pele... chorei de emoção de tão lindo. Nota-se o carinho do casal um para com o outro a todo momento... #Muitolindo!

*Post programado para o dia 28.fevereiro.2012

3 comentários:

  1. OIi... Mamãe Tarci.

    Parabens que DEUS abençoe cada dia esse menininho que esta a caminho, que noticia maravilhosa é sempre assim mesmo coração de mãe não se engana a gente sente o que esta passando neh.

    Agora espero que o meu bebe seje uma menininha como minha intuição diz ser. Mas na sexta feira vou tirar esse grande duvida..

    Bjiinhus fique com DEUS e cuide bem desse menininho maravilhoso que esta vindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarci ,tudo perfeito né?
    Parabens pelo menino, que Deus abençoe ele com saúde.
    Adorei te ver no meu cantinho,passe sempre que quizer e puder clarooo rsrs.
    Por um acaso entrei no blog da Carol mamãe do Lucas e vi um comentario seu, resolvi olhar quem era vc e quando vi era a mesma pessoa que postou no meu blog, seria destino unindo nós duas para uma nova amizade?Acho que seria sim.rsrs.
    Mais uma vez parabens, e aproveite casa momento com seu principe dentro de vc, cada momento é único e não volta, hoje minha Yasmin tem 9 meses e mesmo com a alegria de te-la em meus braços sinto falta dos momentos felizes que passei com ela na barriga, APROVEITE muito tudo isso...Bjos e seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este vídeo, apesar do meu filho já ter quase 5 meses é uma emoção muito grande reviver esses momentos mesmo que na pele de outra pessoa... Tive uma parto muito bom, comecei com contracções de madrugada bem fraquinhas e por volta das 10h00 é que começaram a doer mais, fui atendida às 12h30 e a partir daí foram contracções mais intensas e às 15h47 nascia o meu filho Gaspar. Foi no Hospital mas tive uma boa experiência, melhor impossível.
    Parabéns mamã pela sua gravidez !
    Beijo ;o)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.