quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Susto!

Semana passada eu estava em Santa Cruz (meu interior que amo), passei o dia muito bem, ao lado do meu primo-afilhado coisa mais linda, me chamou até de mãe, essa foi boa. Amei o dia que tive ao lado da minha vozinha e do Artur (fofo).
A noite fui dormir, ou pelo menos tentar (não consigo dormir sem marido do lado mais não), mas teve uma hora que consegui dormir. Acordei no outro dia mais ou menos umas 3 da manhã com uma dor fina vindo da minha coluna para a barriga e coloquei a mão sobre a barriga e senti mais dura que o normal, me deu uma louca e comecei a passar a mão sobre a barriga para sentir os batimentos do bebê e nada, rezei quase chorei, queria chamar alguém mas não o fiz. Esperei me acalmar e adormeci.
No outro dia, fui ao posto do PSF, para a enfermeira me examinar, assim ela o fez...
me examinou, mediu minha barriga com 11cm, ouviu o coração do Bebê, e ele ainda apostou em umas cambalhotas, sim, a Vovó também babou do lado as peripécias do neto óbvio. Quando vi que estava tudo tranquilo fiquei aliviada e bastante feliz.
Esse foi o meu super mega susto!

8 comentários:

  1. Oi Tarciane,

    Pra nós que estamos "navegando" pela primeira vez, qualquer sinal é motivo de susto mesmo né? rs Mas que bom que não era nada! =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não foi nada, Tarci :)

    Beijos e um lindo dia p vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, que susto!
    Eu teria ficado apavorada, mas ainda bem que ficou tudo bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aí, amiga.
    Posso imaginar que susto vc levou, hein?!
    Graças a Deus que está tudo bem, né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwnt, que fofura!
    Deve ser uma sensação inigualável sentir seu filho crescendo dentro de você, né?
    Muita saúde para vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga imagino o susto. mas vai se acostumando. seu corpo ja esta se preparando para o nascimento do baby. é um longo processo. e isso se chama contração. kkkk xeroooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que está tudo ótimo!! beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.