quarta-feira, 28 de março de 2012

22ª Semana

Olá meninas, ainda continuo tentando uma noite de sono perfeita, sem Calor e sem esperar que o sono venha. Estou pior que bebê, trocando o dia pela noite, esta cada vez mais difícil. O Alisson Filho já começou com seus treinos de futebol com mais frequência e força, já dá para senti-lo bem mais. A fome cada vez aumenta, e a vontade de comer guloseimas também, estou tentando controlar na medida do possível. Obrigada a todas que passam pelo meu cantinho deixando um pouco de sua alegria, fico super feliz!

Como está o bebê
Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total.O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.
Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro denteA essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.