sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio!

A mamãe do Enzo, a querida Alice do blog Gerando o Enzo... me convidou a um desafio e eu como boa seguidora topei e vou colocar mãos a obra.

Como Funciona:

#Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
# Responder as perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
#Desafiar 11 pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;
# Ir na página de quem você escolheu e propor o desafio.


11 fatos aleatório sobre mim...
1. Sou feliz
2. Adoro cultivar amizades
3. Perfeccionista
4. Adoro viajar
5. Adoro escrever no meu cantinho
6. Adoro festas
7. Amo bebês
8. Amo minha família
9. Amo o mar
10. Chocolatra
11. Amo meu Deus!

Perguntas da Alice...
1.Seu maior sonho atualmente?
Conseguir me formar depois que meu bebê nascer.
2.Seu maior sonho realizado?
Meu Casamento e a minha gravidez.
3.Seu melhor momento?
O que estou passando agora.
4.Seu pior momento?
Aquele que não volta mais, enjoos. rs
5.Seu dia de nascimento?
1 de março de 1992
6.Amaziada ou Casada?
Casada
7.Rosa ou Azul?
Azul
8.Tens uma amiga de infância até hoje?
Muitas
9.Seu filme preferido?
Prova de Fogo
10.Ler ou escutar música?
Escutar Música
11.O lugar que conheceu que mais amou.
Galinhos-RN, super lindo.


Minhas Perguntas:
1. Defina Deus.
2. Qual seu maior sonho?
3. Qual seu Signo?
4.Como você se define?
5. Defina Casamento.
6.Defina Filhos.
7. Lugar onde pretende ir em alguns anos.
8. Amigos para você?
9. Sua maior meta de vida?
10. Você gosta de bichos de estimação?
11. Qual sua frase favorita?


Quem responde:
Carol - Suzala - Rosana - Musa - Gisele - Mary - Tati - Bruna - Susana - Mayara - Ludmila
 

10 comentários:

  1. Adorei miga! Assim a gente vai se conhecendo melhor na blogsfera!!! Ótimo final de semana... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!! Posto logo, logo lá!! Obrigada, Tarci!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeu Tarci...
    já posto
    beijo e Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Tarciane ! Eu já participei nesse desafio mas vou publicar as minhas respostas às tuas perguntas! As ideias para o chá de bebé no teu post seguinte são muito fofas !
    Beijo ;o)

    ResponderExcluir
  6. Opa... legal... Vou fazer sim!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Passei batida na número 8, mas já está ai, obg flor!

      Excluir
    2. Minha querida, só hoje vi. Estou numa correria louca, louca, fim de férias com administração de obra, imagina a loucura. Viu que nem estou postando no blog, né? Você eu estou gostando de ver, tantas fotos, tantas informações... adorei! Beijos em você e neném. :)

      Excluir
  8. Ain, só vi hoje, obrigada amei o desafio, bjs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.