quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu Aniversário...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja
Sempre doce emoção
Bate, bate palma
Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis!
É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá tim bum!
Feliz Aniversário!!!!!!!

"Mais um ano se passa e me dou conta da velhice batendo na minha porta. Quando pequenos desejamos crescer o mais rápido possível e quando chegamos há casa dos 20 nos damos conta do quanto já vivemos. Hoje passo o primeiro aniversário com meu filho dentro do meu ventre, uma alegria enorme Deus nos tem dado, obrigado Senhor!"

9 comentários:

  1. Tarci querida parabéns hoje é o seu dia que dia mais feizz, feliz aniversario desejo td de bom na sua vida.
    Que o Senhor conceda os desejos do teu coração, e te abençoe sempre.
    Um grandeee beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tarci :)
    Muitos e muitos anos de vida e alegrias p vc!!!
    Beijos e aproveite muito o dia de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha querida, desejo td de maravilhoso p vc e esse baby lindo q está por vir.
    Um mega beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Parabéns, que vc curta mto seu dia, com seu presente especial que está aí dentro!]
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Tarci! O melhor presente você já ganhou, que é seu bebê, seu esposo, sua família! Então agora só posso te desejar MUITAS FELICIDADES!
    Beijoos
    Lud

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANIVERSÁRIO, Tarcy
    Que Papai do Céu possa derramar muitas bençãos durante esse dia que é dedicado exclusivamente à você, Minha Linda!!
    Que lhe dê também muita saúde, paz e principalmente muitos anos de vida!!!

    By: Sandréa Twanny

    ResponderExcluir
  7. Ei flor
    acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.

    E.. parabens pelo seu aniversário! ^^

    beijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss, que vc tenha mais um ano abençoado na sua vida, principalmente nessa nova etapa!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. OIii. Flor.. Parabens (atrasada)

    Que DEUS abençoe muito sua vida, e agora sua gravidez, que seu bebê venha com muita saude.

    ----

    então é verdade aquele dia que conversamos eu falei que desde o começo sentia que iria ser minha menininha, fico tão feliz por ter realizado mais um sonho meu, DEUS faz as coisas no tempo certo.

    bjiinhuss Fica com DEUS...

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.