quinta-feira, 29 de março de 2012

Os pais não pensam igual ás mães



Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.
Eu tinha uns dois anos e meio.

Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus
brinquedos favoritos.
Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma
“xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de
chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida,
minha mãe chegou. 
Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de
chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então,
vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele
beber todo o chá. 
Então ela disse (apenas uma mãe saberia); 
- Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na
privada????

Os pais não pensam igual às mães.....

3 comentários:

  1. hauahaua...tadinho do pai! hehe

    beijão Tarci

    ResponderExcluir
  2. Adorei...rsrsrsrs
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  3. É, as mamães são mais realistas rsrsrs
    Adorei a forma que contou a estória!
    Eu sempre me lembro, que um dia um dos casseta e planeta falaram a diferença entre papai e mamãe...
    A mãe quando ve seu filho brincando, vai lá, pega esmaga, beija, aperta a buxexa e diz que coisa linda da mamãe.
    Já o papai pega e senta junto e brinca rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.