segunda-feira, 12 de março de 2012

Paciência

#Desabafo: Ando meio impaciente com tudo, com as coisas que deveriam está no lugar e não ficam, quando compro algo e vejo que não vai servir, quando prometem de me levar a algum lugar e não me levam ou até mesmo promete que iria fazer algo de concreto para mim e não dá certo. As vezes (muitas delas) brigo com marido por coisas furteis, e depois revejo tudo e vejo que fiz ou disse besteira e assim por diante. Não tenho paciência para conversas longas e sem fim #Desculpa! Mas peço uma coisa, me compreenda, isso é coisa de grávida com os hormônios a flor da pele, e que parece uma criança que chora por tudo. #Fato!

P.S.: Volto logo para contar mais uma semana de gestação, certo?! Mil beijos e não me abandonem.

4 comentários:

  1. Xi, isso é do dia, daqui a pouco passa. Os outros têm mais é de entender os hormônios. hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que vc está passando!!! Todas gravidinhas ficam assim mesmo!!! Fique calma, tá?! Que logo isso melhora...
    E se vc acha ruim das coisas não ficarem no lugar, vai se acostumando, porque depois do bebê nascer, aí sim vc vai ver o que são as coisas fora do lugar!!! é sério!!! hehe...

    Bjinhos fique tranquila...

    ResponderExcluir
  3. Ih mamãe, tbm tenho esso problema agora na gravidez... Teve vezes de nem eu me aturrar rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tarci! Nossa, como perdi coisas por aqui, tá tudo diferente, vc fez niver... perdoe a ausência, expliquei lá no blog.

    Tudo de bom pra vcs três!rs

    E não se preocupe com essa irritação, já me falaram que gravidez é como tpm!kkk

    Beijos!!!!Saudades!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.