quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre Dormir

Sabemos que toda grávida sente sono mais do que deveria sentir (caso anormal, pelo menos para mim), durmo tarde e acordo mais tarde ainda. Isso está me atrapalhando muito, não consigo levantar antes das 11 da manhã e dormir antes das 10, posso deitar, tentar, virar para o lado e para o outro, colocar barreiras para não acabar dormindo por cima da barriga, eu realmente não me adaptei a dormir de lado ou de barriga para cima, vivo nessa expectativa de dormir. Agora mesmo estou pensando na luta que vai ser dormir, pode?! Mas ai Deus me ajuda!

#Desabafo da noite!  Aceito sugestões, pois sou mãe de primeira viagem.

1 comentários:

  1. Ih miga, tbm sofri bastantes para me acostumar a dormir, aliás ainda estou com esse probleminha... Quanto maior a barriga maior o desconforto rs
    Vai se acostumando desde já dormir de lado, pq depois ali do 7 mês não consegue mais de barriga pra cima, falata ar e doi as costas rsrs Mas não quero lhe assustar não, é muito gratificante sentir nossos babys ali... Beijinhos mamãe

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.