terça-feira, 3 de abril de 2012

Chutes e mechidas

Olá meninas, venho registrar as mechidas do Alisson Filho que cada vez fica mais fortes e intensas, antes só quem sentia ele era praticamente eu e agora ele meche com tanta força que o já deixou o papai babando junto com vovó e titia. É um momento único e muito emocionante, cheio de surpresas lindas.

"Filho a cada dia que passa seus pais ficam bobalhões, como todos os pais de primeira viagem. Espero ansiosamente você em meus braços, estamos loucos para lhe encher de beijos e abraços e vê com quem se parece. A cada sono da noite, mamãe sonha com você, as vezes chora emocionada. Quero que saiba que amamos muito você!"

P.S.: Só para constar o quanto amamos nosso filho.

12 comentários:

  1. Que lindooooooo...
    É muito especial quando nos sentimos eles mecherem...
    Babamos um monte, e a familia baba junta...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estamos muito bobos com nosso filho.
      Obrigado pela visita, bjinhos

      Excluir
  2. É tão bom né mamãe...
    O Enzo só se mostrou ao papai com 20 semanas, antes só eu sentia rsrs
    E ele sõ mexe para a minha mãe e meu irmãos rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mãe é muito bom mesmo.
      Que o Enzo venha muito forte e com muita saúde.
      Obrigado pela visita, bjinhos!

      Excluir
  3. Ain, chorei com o recadinho pro baby!
    Tb querooo...daqui uns anos, uns bons anos, mas tb quero!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Gi é tão bom ser mãe, nos emocionamos com tudo, e a emoção maior é gera-lo aqui dentro.
      Obrigado pela visita, bjinhos!

      Excluir
  4. Tarci... minha querida!!! Sei que esse momento é maravilhoso e morro de saudade não apenas sentir as mexidas da Babi, mas de ver minha barriga mudando de forma. Eu sempre brincava de colocar coisas na barriga só pra ver mexendo... FAça isso.. deite e coloque alguma coisa na barriga e converse com o Alisson, e filme se possível!!!

    Curta bastante... pois é momento único!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento único mesmo flor, é bom senti-lo aqui dentro da gente. Vou tentar colocar coisinhas tb e filma se possível. Obrigado pela visita, bjinhos!

      Excluir
  5. coisa boa essas mexidas. ate qd eles nascem continuamos sentindo acredita? vai aproveitando. tava com suadades. voltei para ficar. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia querida, como está nossa flor?! Espero que bem linda!
      Estou aproveitando tudo!
      E espero que tenha conseguido suas metas, bjos!

      Excluir
  6. Oiii.. Flor.

    Tem selinho la no blog pra você!

    espero que goste.*.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, adorei o selinho e o carinho de sempre, postarei em breve o selo!

      Excluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.