segunda-feira, 23 de abril de 2012

O tempo passa...

...É meninas, o tempo está passando voando e eu como mãe de primeira viagem não nada do b-a-ba de mãe. Tentando resolver as coisas do meu filho e no entanto me encontro muito confusa com muitas coisas, quando ao chá se fazê-lo ou não, quanto ao quarto e toda sua decoração, quando a cor se vai ser azul ou verde. è muita coisa para uma só criatura pensar e resolver e finalmente decidir. Espero que possa resolver tudo antes do esperado, o Alisson Filho já tem berço e guarda-roupas, tenho que decidir a decoração para ficar tudo lindo. Sou perfeccionista e se não ficar tudo como espero é capaz de ficar louquinha.

P.S.: Entramos nesse negócio de contar a gravidez por semana e depois quando calculamos tudo em meses ficamos atordoadas de quanto o tempo passou e não fizemos praticamente nada.

Para curtir no facebook o nosso blog acesse: Tarci e a doce espera

9 comentários:

  1. relaxa que vai dar tempo pra tudo , mas pensa com carinho pra depois nao querer mudar de ideia, pra menino esta super em alta a decoraçao nude en tons de bege fica lindo bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grace, espero que dê tempo para tudo.
      Estou na dúvida de várias coisas, espero resolver tudo logo! Bjos

      Excluir
  2. hahahahahhaha....
    Passa rapido mesmo ne...
    E nada de se extressar, planeje o quartinho com calma, vai ficar lindo, tenho certeza...
    Um bjao e descanse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou mais calma, mas espero decidir tudo logo. Prometo ficar calma rs. Obrigado pelo Carinho Rafa.

      Excluir
  3. Que ansiedade!
    Tudo vai se resolver e ficar bem lindo pro seu principezinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi a ansiedade toma conta de mim rs, espero que tudo se resolva logo. Bjao

      Excluir
  4. Tarci, é bem assim mesmo!!!
    O tempo passa voando! Mas você vai dar conta!
    Hoje decobri que terei um meninão tbm! Mateus!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne, parabéns pelo meninão.Esse é o ano dos meninos literalmente. Bjos

      Excluir
  5. OIiii.. Mamãe Tarci!!

    É realmente como o tempo passa rápido de mais, como estamos com quase o mesmo tempo de gestação estou passando pelas mesma coisas que você, minha filha já tem o quarto "montadinho" na vdd já compramos os moveis ganhamos algumas roupinhas mais o resto falta tudo (rsrsrs).

    E quanto ao chá de bebê você vai fazer??

    Bjiinhus e me conte o que tanto esta fazendo e organizando para seu bebê.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.