sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quanto as estrias

Fica a dica! Bom fim de semana a todas!

4 comentários:

  1. Olá Tarciane, tudo bem???
    Achei seu blog, resultado das minhas andanças pela blogosfera. Parabéns pelo príncipe!! Vou dar uma lida nas suas postagens, pois vi que tem coisas bem interessantes por aqui!!
    Ahhh add o link do seu blog no meu, assim sempre que tiver atualização eu venho ver e tb estou te seguindo!!!
    Beijocass e muitaaaa saúde á vcs dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda flor!
      Adorei a sua visitinha, vou te seguir tb! Bjos

      Excluir
  2. Oi amiguinha, eu não tive mais estrias na minha gestação (digo mais, pq já havia erdado algumas na vida rsrs) Mas usei óleo de amendoas a gestação TODA era uma calor e eu estava pegajosa mas não desisti rsrs
    Beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarci...

    Eu to de olho nessas danadas!
    Uso óleo todos os dias mesmo ainda nem tendo barriga quase! rsrs A mamãe tem que estar linda sim pra receber o bebê que vai chegar.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.