quarta-feira, 11 de abril de 2012

Selinho

Recebi esse selinho da Mayara a mãe da Ketlyn uma fofa.


Desafio "Brincadeira Séria "
A brincadeira é séria e o desafio possui as seguintes regras:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim :
1. Sou feliz
2. Adoro cultivar amizades
3. Perfeccionista
4. Adoro viajar
5. Adoro escrever no meu cantinho
6. Adoro festas
7. Amo bebês
8. Amo minha família
9. Amo o mar
10. Chocolatra
11. Amo meu Deus!

2. a) Responder as 11 questões 

01. Quantos filhos gostaria de ter ? 
Dois, um menino e uma menina.

02. Filho de sangue ou adoptivo ?
De sangue, nada contra adotar.

03. Era capaz de adoptar ? 
Aham, gesto de amor.

04. Qual o nome preferido para seus filhos ? 
Alisson Filho e Alice.

05. Punha o seu filho na creche ou com alguém antes de 1 ano de idade ? 
Com minha mãe,rs.

06. Qual as férias de sonho ? 
Passar em Fernando de Noronha.

07. Trabalho fora, ou trabalho em casa ?
Os dois.

08. Menino ou menina ?
Menino

09. Qual a prenda que mais gostaria de ganhar ? 
Já sou bastante feliz.

10. Passado, futuro ou presente ? 
Futuro e presente, ao lado das pessoas que amo, e passado...já passou mesmo.

11. Gostou deste desafio ???
Amei!

2. b) Formular novas 11 questões para quem eu desafiar
1. Qual seu maior sonho?
2. Fale sobre algo que lhe emociona.
3. Gosta de viajar?
4. Qual cidade gostaria de conhecer?
5. Quantos filhos gostaria de ter?
6. Qual o nome preferido?
7. Gosta de animais?
8. Gato ou cachorro?
9. Dias de sol ou de chuva?
10. Defina "Vida".
11. Frase preferida, coloque abaixo.

3. Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem desafiou :
Carol - Suzala - Rosana - Musa - Gisele - Mary - Tati - Bruna - Susana - Ludmila - Alice

4. Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.
Espero que minhas convidadas participem !
 

4 comentários:

  1. Foi bom saber mais sobre você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir participar, sim, Tarci, obrigada pelo convite!!! :)

      Eu acho que o nome da menina tem de começar com Tar, já que o menino já é Ali como o pai. rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Só pra dizer que você está linda grávida florzinha!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha, amanhã vou fazer a brincadeirinha...
    Beijinhos adoreiii
    É muito bom poder nos conhecer melhor

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.