sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que acontece comigo...

Bem as noites estão sendo longas, de calor intenso, de banho gelado, de programas na tv para vê se dá sono; basicamente assim, noites são difíceis para mim. Que fique claro, não estou reclamando apenas falando e  relatando como estão sendo minhas noites. Mas a de ontem foi diferente, sem achar posição para dormir a azia me matando e a dor no dedo do pé me corroendo, pois é nunca tive unha encravada e agora estou com uma dita no pé me maltratando, pode? O pior que gravida não pode tomar  nada, fiz massagem com gel para dor no pé e não passou só aliviou, e o que resta é aguentar.
Hoje pela manhã vou correndo para o banheiro com a bexiga cheia de xixi e tive uma dor ao esvazia-la, fiquei super preocupada, voltei para a cama o braço estava doendo também da vacina que tomei, junto estava minha garganta e meu dedo. Rolei na cama, não consegui dormir mais, coloquei gelo no braço tomei um banho e depois comi algo, resolvi deitar e finalmente consegui dormir bem. Meus melhores sonos estão sendo pela manhã, deixo de aproveitar o dia, ms é sempre assim.
E quanto ao meu filho sabe como ele fica durante tudo isso, se mexendo na barriga da mãe.

3 comentários:

  1. Não é facil as noites de sono...
    Mas se doer para urniar procure o medo para ver se não é infeccão urinaria...
    E se vc dorme melhor pela manhã, então durma mesmo, vc precisa descansar..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, é assim mesmo... Eu tbm tive essa fase, um misto de dores e ansiedade rsrs parece que as noites não passam rsrs bjus

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.