segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um susto!

Ontem saímos para ir ao shopping fazer umas compras e entramos na loja Ecologica, escolhemos umas roupas para o marido provar, e resolvi sentar na poltrona. O marido provou, escolheu e foi ao caixa pagar, foi ai que começou as dores, tentei controlar mas não deu, chamei o marido e informei a situação, tentei me levantar e nada a dor começou a aumentar e cada vez mais intensa. A moça da loja foi pegar água para mim, bebi e tentei me levantar depois que ela disse que iria chamar um socorrista para mim levar de cadeira de rodas, imagine a vergonha?! Me desesperei comecei a chorar, o marido pediu para me acalmar e assim fiz.

Nesse momento a loja começa a encher de clientes, e as dores aumentando.
Marido alisando a barriga, e eu percebi que ele estava nervoso, me perguntou, filha você está com 7 meses? E respondo que sim. A cadeira de rodas chega, lá vai eu chamando atenção na loja, que vergonha. Tiraram minha pressão estava 10x80. Marido foi pegar o carro, e eu fiquei no ambulatório do shopping, marido chega deixa o carro na posição de partir para o hospital, e lá vamos nós chamar atenção na cadeira outra vez.

Chegando ao hospital fui atendida e medicada, pressão 11x80 aumentou.
Ao sair do hospital sai totalmente Grog, mas as dores tinham passado, graças a Deus.

Fiz uns exames hoje pela manhã, aguardando resultado.


10 comentários:

  1. Que essas dores tenham sido apenas um susto ! Eu tive umas que me deixaram muito mal: tonturas, má disposição e da mesma que vieram desapareceram e muitas dores na barriga também. Dias nates o meu bebé não estava encaixado e sim atravessado e pressupus que ele tinha virado de cabeça para baixo.
    Beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  2. Ta, que susto!

    Não acredito que você estava passando mal e sentindo muita dor e ainda conseguia se preocupar com os olhares das pessoas e com a vergonha pela cadeira de rodas... Boba o mais importante nesse momento é vocês estarem bem!

    Se cuida bjs Josy

    ResponderExcluir
  3. Querida que susto...
    Tomara que os exames de tudo certo...
    E vc pode tratar de ficar em repouso viu, descansa bastante que esse baby tem mais 2 mêses nessa barriga...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Um susto daqueles heim amorinha!!!
    Cuide-se heim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Tarci, que susto! Que Deus proteja sua família e seu bebezinho! Beijos

    ResponderExcluir
  6. OIii... Tarci.

    Obrigadah!!! *.*

    Olha demorou um pouquinho pra cair a ficha que esta passando tão rapido assim, mas estou tão feliz e ansiosa ao mesmo tempo que as vezes parece ser uma eternidade esses ultimos meses.

    Não vejo a hora de poder ver o rostinho dela.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  7. Tarci,

    Toma cuidado!
    O bebê ainda tem muito tempo pra morar nesse barrigão...nada de vir logo!
    Muita saúde pra vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aim que medo né Tarci, imagina o desespero do marido mesmo, sem saber o que fazer.. q dó.. rs

    Alisson Filho, espera meninoOo, quér matar papai e mamãe do coração é? aguenta só mais 71 dias.. rsrs

    Bjos Flor, e força, dará tudo certo.. rs

    ResponderExcluir
  9. Olá Tarci ... amei seu blog e estou te seguindo ... que susto heim??!! É mesmo uma doce espera e vou amar compartilhar com vc esta emoção, e assim reviver o que senti com minha princesa .. rs .. bjs e nos visita.

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tarci, e ai, td bem? mande noticias....bjão e fica com Deus....

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.