terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu filho...

Um ser tão pequeno que ainda nem veio ao mundo e está me dando tanto trabalho e como o pai diz, está dando despezas (risos). E como algumas aqui já falaram como um ser tão minúsculo precisa de tanta coisa?! Antigamente as mulheres tinham muitos filhos, a situação não era nada boa, e mesmo assim os bebês não precisavam de tantas coisas e não mexiam tanto no bolso dos pais a não ser para comer, concordam?!
Pois é, meu filho está vindo, a cada dia se aproxima o dia ou seja "o grande dia", e nós mães ficamos atoladas com tanta coisa a ser feita, e se importa com cada detalhe, eu como nunca estou passando por isso, fico mais enrolada e tudo se complica. 
Super indecisa com vários itens, super apavorada e anciosa, fico naquela de dá ou nao dá tempo, e o tempo vai escorrendo entre meus dedos, basicamente assim. Estou tão anciosa a ponto de não dormir direito, de rolar várias vezes na cama, até encontrar a posição correta e então apagar. É bem assim!
#Mais um desabafo! Tenham um lindo dia!

4 comentários:

  1. e no fim vc comprou muito e descobrirá que ainda faltou muita coisa....rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. A gente da conta sim... Parece ser tudo tanto mas é tão gosto que vale a pena fazer tudo... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Flooorrrr
    Tem um selinho pra vc la no blog...
    faz uma visitinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!
    Não tenho filhos, ainda, mas acho uma fase muito bonita da vida.
    Aproveite bem, curta odas as etapas!!!
    Super bjooo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.