sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muito triste...

Vontade de sair correndo por ai sem rumo e sem destino, vontade de voar, de morrer, ou de ver o mar; vontades loucas dentro de mim, vontade de vê meu filho e pegar no colo e dizer que está tudo bem quando na realidade nada está. As coisas se modificam e se embalam para um rumo diferente, ontem solteira, hoje casada e amanhã já não sei o que será. Chorar já não aguento, não suporto, entro em desepero mais me recomponho penso em tudo e principalmente no meu filho, bem antes de mim penso nele. "Que saudades do tempo de criança , guardo tudo na lembrança" como diz Pe. Zezinho em sua música, tenho saudades desse tempo, não havia problemas nem preocupações, mas hoje não se pode dizer o mesmo.
Vontade se soltar o verbo de A - Z, 
de dizer do que me arrependo e do que nunca fiz.
Ou até mesmo vontade de sumir, mas é inútil.
Sonho tanto com a paz que não tenho,
que só sinto em ti senhor.
Ficamos sempre na dúvida de ter feito um pouco mais ou um pouco menos, de ter dado valor a quem não merecia, de sorrir quando mais ti dóia, e assim chegam todas elas, as dúvidas. Poderia correr, mas não tenho que ser forte e encarar essa realidade. Brinquei de ser feliz, não aqui dentro, mas lá fora, onde tudo parecia ser normal, mas não era, esse mundo de inveja e intriga não pertece e nem me pertecerá agora.

"Estou muito triste, mas cofiante em Deus", faz tempo que não coloco minha vida tão as claras, mas nesse momento esse é o meu desejo!

12 comentários:

  1. Calminha flor, tudo vai entrar nos eixos!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre, estou passando por um momento delicado na minha vida, espero que tudo se acalme, e tudo se resolva. Já não tenho mais forças para lutar, mas sei que vou chegar onde Deus quer.

      Obrigado mesmo pela força, fico grata e isso mostra que temos amigos de verdade.

      Abraços

      Tarciane

      Excluir
  2. Tarci, Deus sabe o que vai dentro d'alma,Deus ouve á oração suplicante,Deus vê sua angústia e acalma,Deus faz de você um gigante...esse é um trecho de uma música que amo e que sempre me põe pra frente nos momentos de tristeza...
    Não sei ao certo o que está acontecendo com você,mais saiba que mesmo não sendo tão próximas você pode contar comigo,pra te ouvir(escrever) e jamais te julgar.
    Bjinhus hiper carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre, estou passando por um momento delicado na minha vida, espero que tudo se acalme, e tudo se resolva. Já não tenho mais forças para lutar, mas sei que vou chegar onde Deus quer.

      Obrigado mesmo pela força, fico grata e isso mostra que temos amigos de verdade.

      Abraços

      Tarciane

      P.s.: Ouvindo a música junto com os remelechos do meu filho.

      Excluir
  3. Flor, não sei o que se passa. Conheci seu blog através do uma vez noiva, sempre noiva. Espero que esteja tudo bem.

    Pense em seu bebê. Pense na felicidade que ele ou ela vai trazer para a sua vida. E pense, principalmente, que se você não estiver bem, o nenem sente.. então, pense um pouco em vc tb.

    Espero que td melhore.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre, estou passando por um momento delicado na minha vida, espero que tudo se acalme, e tudo se resolva. Já não tenho mais forças para lutar, mas sei que vou chegar onde Deus quer.

      Obrigado mesmo pela força, fico grata e isso mostra que temos amigos de verdade.

      Abraços

      Tarciane

      Excluir
  4. Tarci... imagino que você esteja passando algo muito difícil... mas que bom que vc tem essa fé firme, pois quem espera e confia eom Deus pode passar por tudo mas sempre encontrará forças para continuar. Vou te passar meu email, se vc precisar de alguma coisa, pode me escrever! Acompanho seu blog desde seu casamento e agora com a espera do Alisson Filho...e mesmo sem te conhecer sinto um carinho grande por ti!
    Muita força pra vc...
    Ludmila
    lud_raquel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre, estou passando por um momento delicado na minha vida, espero que tudo se acalme, e tudo se resolva. Já não tenho mais forças para lutar, mas sei que vou chegar onde Deus quer.

      Obrigado mesmo pela força, fico grata e isso mostra que temos amigos de verdade.

      Abraços

      Tarciane

      Excluir
  5. Oi, Tarci. Que Deus tranquilize seu coração e sua vida, lembre-se sempre que Ele está contigo sempre, aconteça o que acontecer vc nunca estará sozinha. Um fofo e longo abraço!

    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre, estou passando por um momento delicado na minha vida, espero que tudo se acalme, e tudo se resolva. Já não tenho mais forças para lutar, mas sei que vou chegar onde Deus quer.

      Obrigado mesmo pela força, fico grata e isso mostra que temos amigos de verdade.

      Abraços

      Tarciane

      Excluir
  6. Deus nunca abandona seus filhos que tem fé, acredite que tudo passará, bjs

    ResponderExcluir
  7. Tarci, independentemente do que vc esteja passando, saiba que "DEPOIS DA CHUVA SEMPRE VIRÁ O SOL..."
    as vezes a gente se desespera em nervos, a situação acaba ficando pior, sofremos mais...
    OLha, continua com a fé em Deus q vc tem, e tenha certeza TDO PASSA!
    amanhã depois vc estará com o Alisson Filho ai nos seus braços, e vai ficar tdo bem!

    Bjos Flor!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.