sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quarto do bebê

Bem estou na correria, no principio o quarto estava verde iria ficar verde e o tema seria de safari, pois é, agora desisti do verde, do tema e estou a procura de novas coisas. Estou tentando me familiarizar com o quarto azul, tentando outros temas, como soldadinho de chumbo e o urso rei, então estou a decidir. Já estou quase louca, porque de tudo que eu gosto, faço orçamento e no final fica tudo muito caro e não é só aquilo que temos de comprar. Já me zanguei, já bateu tristeza, e desespero também, já cheguei a falar que não iria comprar nada e nem decorar, compraria apenas o básico. Mas ai, no outro dia, dou mais uma andada e faço mais outros orçamentos e tudo cada vez fica mais caro, sem falar na hora que você mostra todos os orçamentos para o marido e ele fala: "é tudo que vai colocar no quarto?" e você responde: Não, é apenas o enxoval do berço e algumas coisinhas da decoração. Você vê que ainda falta: Poltrona, pintura do quarto, colchão do berço e entre várias coisas.
Decidimos que ele iria junto para escolher comigo, mas vai demorar até que disponibilize um tempo para irmos vê tudo isso. Já coloquei na minha cabeça que meu filho não vai ficar 40 semanas aqui dentro, e quando ele chegar não vai ter nada pronto, ai bate aquele desespero, fora as noites que não durmo direito pensando em tudo isso. Espero que tudo se resolva logo, logo.

Tarci e a doce espera

4 comentários:

  1. Imagino mesmo como deve ser difícil essa escolha... Olha na internet, tem muita coisa que você mesma consegue fazer e muitas idéias boas e baratas :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, já olhei enumeras vezes e já decidi optar por encomenda. E o orçamento que fiz agora deu bem menor e melhor.

      Excluir
  2. Oh querida não é facil mesmo, tudo é caro demais...
    Mas tomara que vc ache algo que goste é que o preço seje mais baixo...
    Logo logo o quartinho vai estar como voce queria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisa de criança é cara mesmo, amiga!! mas nem se preocupe, tudo vai dá certo e o quartinho do seu baby vai ficar do jeito que vc gosta...beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.