segunda-feira, 28 de maio de 2012

A tempestade que era forte agora acalma

Não tentes disfarçar o que tu sentes
Não tentes esconder o que está claro pra você
O coração conhece suas próprias amarguras
Com sorriso podes disfarçar
Mas não podes enganar seu coração.

Assim como a espada fere o peito
As palavras ferem a alma
Não destruas a ti mesmo
Em Jesus está a luz que não se apaga.

Acredite, sua vida agora vai mudar
Se confias no senhor
Ele vai te resgatar
Acredite, nele está a cura pra tua alma
Nos seus olhos posso ver
A tempestade que era forte agora acalma.
 

(A Tempestade - Pe. Humberto Negreiros)
 
 "Pois bem, passei por momentos difíceis que só eu sei, sofri, chorei, mas fui muito além, acreditei em Deus, tive fé. Fui fortalecida pelos amigos e pela família, é nesse momento que sabemos quem são nossos amigos. Agora que a tempestade passou espero viver feliz, bem mais do que sou e já fui, ainda estou meia sem nexo das coisas, mas vão voltar tudo para seu lugar, se Deus quiser."

Tarci e a doce espera.
 

7 comentários:

  1. Que texto lindo!Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tarci,
    `
    Por mais que não saibamos do que se trata, acho que o desejo de todos é ver você feliz... e ainda mais, ver você dando muita alegria pro seu meninão!

    Conte com minha oração!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor por todo carinho, e conte comigo pois é recíproco esse carinho.
      Bjão

      Excluir
  3. Oiiii.. Tah

    Obrigada!!!

    Se Deus quiser nossos bebês vão vim com muita saúde sim,é o mais importante.

    Como ta passando rapido neh, falta quase 1 mês pra eles nascerem, e como vc esta? muito ansiosa??

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa é pouco, com nervos a flor da pele.
      Mas creio que vou chegar lá.
      A cada dia que passa mais amo esse bebê.
      Bjos

      Excluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Bom flor que gostou do meu cantinho.
    Adorei a visita! Bjão

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.