quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um desafio engraçado!

Esse desafio vem de uma mamãe super especial a Susana do blog 9 meses e 1 vida, obrigada flor.
Vamos lá?!


O desafio consiste no seguinte:
 1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
 2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras  agradecer o carinho que têm tido contigo. 

 Então aqui vão os 7 factos sobre mim dos quais 3 são mentira, tentem descobrir :) 
1. Sou apaixonada por animais
2. Sou católica e amo meu Deus
3. Não queria ser mãe cedo
4. Amo minha família
5. Não gosto de viajar
6. Amo a natureza
7. Gosto de barulho

Seguidores:
Mayara - Suzala - Adriana - Bruna - Gisele - Carol

5 comentários:

  1. Olá Tarci, o meus palpites são 3, 5 e 7.
    Beijinhos ;o)

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel que pareça eu tbm acho q
    vc queria ser mamisssss, que gosta de viajar, e nao gosta de barulho =) então (3,5 e 7)
    Adoroooo seu blog..

    me diz uma coisa, essa Adriana ai sou eu ou tem outra ai nos teus 170 seguidores??

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...menina, que engraçadooo! Não sei, deixa eu tentar... (acho que é o 3, 5 e 7) acertei????? beijos e obrigada...logo vou postar!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.