terça-feira, 5 de junho de 2012

Chá de Fraldas do Alisson Filho

Olá meninas, desculpem pelo sumiço é que estou numa correria só com os preparativos do chá do meu bebê, são tantos detalhes e tantas emoções que eu vou te falar. Porém tudo é bem gratificante, e tudo muito fofo, sem falar que é a oportunidade de reunir familiares e amigos. Apesar de morar bem longe da minha família, Deus sempre manda anjos para nos ajudar, minhas amigas do ECC estão me ajudando muito, não queria dá muito trabalho a elas mas foi o jeito (obrigada meninas por tudo!) O meu bebê está aqui super bem e remexendo enquanto eu posto a prévia do chá dele aqui, ele ultimamente está muito agoniado, mexe o dia com a noite toda, mas é muito gratificante o dom de ser mãe, é algo mágico e emocionante. 
O tema do chá vai ser desse urso da imagem, o ursinho marinheiro,  tudo está ficando muito lindo! Estou a procura das brincadeiras que vai ter no chá, se tiverem alguma sugestão me mandem agradeço! Beijos

Tarci e a doce espera!

6 comentários:

  1. Dá uma olhadinha no blog Luxo e Cia, a Ro acabou de fazer o chá do bebê dela...TEM UM MONTE DE DICAS E IDÉIAS.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se tiver mais indicações de blogs pode mandar, adorei esse. Bjus

      Excluir
  2. Flor...é realmente gratificante o chá.....Eu amei o meu, mas fikei MEGA CANSADA...rsrsrs
    Bjão e SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como seja, deve ser muito bom. Espero que o meu seja emocionante tb. bjus

      Excluir
  3. Oiiii.. Mamãe.

    Obrigadah!!!

    São momentos em nossa vida que merecem replay, e ficaram em nossas memorias pelo resto da vida.

    E como está o preparativo para o chá de fraldas e que dia vc esta pretendendo fazer.?? o meu vai ser domingo agora dia 10/06.

    Bjiinhuuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso chá vai ser sábado (9), um dia antes do seu, coloque as fotos.
      Como vão os preparativos?! bjos

      Excluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.