quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chá de Fraldas do Alisson Filho

Vamos falar do Chá de fraldas do Alisson Filho?! E todas gritam Vamoooos!rs
Então fiquei pensando fazer ou não fazer o chá, temos trabalho e eu com essa barriga não iria conseguir. Sou perfeccionista, gosto de fazer tudo do meu jeitinho e para falar a verdade não gosto de incomodar ninguém. Mas ai, conversando com as meninas do grupo de casais que não gosta nada de uma festa, decidiram fazer e eu apenas apoiei a idéia e assinei em baixo.
Comecei a pesquisar algumas coisas na net para o convite, entrei em vários blogs e sites com várias dicas, e comecei a compor o convite, e deu nisso:
Um convite simples e bem fofo.
Depois dos convites entregues, tive que decidir o tema da festa. Já que não sou uma super garota da informática tive que da um pesquisada na net, sobre festas e encontrei um blog que tem de tudo para festa e pode personalizar da forma que quiser e é só usar a criatividade. Então decidi que seria Urso Marinheiro, e comecei a por mãos a obras. Foram dias dormindo tarde, dias planejando, dias criando tudo junto com as meninas do grupo de casal que havia  falado.
No sábado cedo comecei a arrumar tudo e fiz brigadeiro de colher, ficou muito gostoso, lembrando que não sou boa na cozinha, mas quando me empenho tudo dá certo. Decoramos o salão a tarde, enchendo bexigas e fazendo tudo nas pressas, mas Deus ajudou e saiu tudo certo. 
E deu nisso:
 Painel com nome do bebê
 Varal com roupas do bebê, livro de assinaturas junto com lembranças do chá.
Painel de fotos da nossa história e bolo de fraldas.

Os doces ficaram muito fofos quando arrumados na mesa, olhem:

Os pais e a minha mãe (Vó do Alisson Filho)
 Papai beijando a barriga da mamãe

 Eu e a decoração


Ocorreu tudo nos devidos conformes, foi tudo lindo e perfeito, no final foi muito gratificante apesar do trabalho que dá, mas ai depois você se delicia com as fotos e serve para lembrar e mostrar ao seu filho quando tiver grandinho.
E aí meninas gostaram?! Deixe sua opinião.

Tarci e a doce espera.


11 comentários:

  1. Ficou tudo tão lindo Tarci...
    Parabéns pelo capricho.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Tami, deu um trabalhão mas saiu no capricho mesmo. Bjus

      Excluir
  2. Olá

    Ficou lindo o chá e você também está muito linda grávida.. Parabéns!!!
    Mas me conta qual é o site que você fez a personalização para o chá?

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor pelos parabéns.
      O site que encontrei foi o fazendo minha festa, tem ele na aba do meu blog, com o nome festas e chás. Bjos

      Excluir
  3. Oumm amei tarci,
    o convite ficou show, e a decoração tbm, muito fofizz mesmo...
    Nossa como vc estava Lindaaa mulherr!
    parabéns viu, que vc tenho uma Boa Horaaa que ja esta qse chegando né, rsrs
    Bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e o carinho de sempre!
      Bjos

      Excluir
  4. Ai que legal!
    Você fez uma festonaaa! Seu filhote merece muuuitoooo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dica estamos por aqui!
      Obrigado pelo carinho de sempre! bjos

      Excluir
  5. Ai que fofo amiga, você arrasou fico tudo perfeito!!!
    E você está tão linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostei???
    Eu amei....
    Tudo delicado e muito bonito...
    Tenho que dizer que achei mega fofo e criativo o convite, adorei o que estava escrito nele...
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tarci, digo de novo: vc está lindaaaaa! Parabéns pois saiu tudo muito lindo!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.