sábado, 9 de junho de 2012

Registrando...

Hoje é o chá do nosso filhote, estamos numa correria só. Porém, dará tudo certo! Muito feliz porque minha família (ou parte dela) irá vir para o nosso chá, espero que fique tudo bem bonito e organizado. Agradeço as meninas do Ecc que estão me ajudando. Estou dormindo tarde e acordando mais tarde ainda esses dias, mas hoje tive que acordar logo cedo, estou cansada, mais super feliz.
Alguns registros...
 Potes para os doces



As lembrancinhas são saches de chá.

E aí gostaram? Mais tarde tiro bastante fotos para colocar aqui. Bjão

9 comentários:

  1. Eu amei...
    Pensa em um cha de bebe que vai ficar lindooooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve irei colocar as fotos, foi um sucesso o chá. Bjos

      Excluir
  2. Ai que lindo Tarci ... vc caprichou heim . .tá de parabéns .. vai ser lindo com certeza, depois conta tudinho pra gente ok?! bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito lindo o chá, breve irei postar as fotos e darei dicas as mamães de plantão. Bjos

      Excluir
  3. Tarci, que lindo! tudo personalizadinho...sucesso no chá! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzala, foi lindo logo postarei as fotos. Bjão

      Excluir
  4. Quero muito ver esse chá! Também estou preparando o meu para dia 30!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alyne, logo irei postar as fotos.
      Mas vai dando uma olhadinha nesse site aqui http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br
      Escolhe um tema para o chá. Bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.