sexta-feira, 27 de julho de 2012

As peripécias do papai...

Quando falo uma coisa para o papai do Alisson Filho ele pensa no que falei e não exita para dá uma boa resposta...

Primeiro, queria pintar o quarto de azul, pelo tema que iria colocar "Urso marinheiro", e ele é super fã do verde (que era a cor que se encontrava na parede) falou assim,: " Eu estou pintando esse quarto de azul, mas quando menininho nascer, ele vai me perguntar porque o quarto é azul e não verde a cor que ele mais gosta, e eu vou responder: "É culpa da sua mãe, ela quis colocar essa cor e não mais o verde". Eu logo perguntei, como você sabe que ele vai gostar de verde? E ele me responde: " Enquanto você dorme (que dorme demais), eu falo com ele e ele me diz!" hahaha comecei a rir mesmo.

Segundo, essa semana eu estava comentando que o menino iria nascer antes do dia previsto da ultra, e ele falou: " Já falei com meu filho e ele disse painho eu vou nascer no final de semana.rsrs

O pai vem com cada uma, que eu morro de rir.

P.S.: Todas as meninas que conheço dos blogs que estavam grávidas com o mesmo tempo que eu, todas já tiveram bebê, e fica faltando apenas eu né?! Paciência que não tenho.

7 comentários:

  1. Tarci, minha mae ta dizendo aqui que se o baby nao nascer no dia 29 de julho, vai nascer dia 6 de agosto... rsrsrs

    não sei por q, mas parece q é alguma coisa da mudança de lua.. rsrsrs, vai saber né.. kkkk
    tomara q seja dia 29 entao.. :)
    Para Noooossaa alegriaaa.. rsrs =)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaahha...
    O gente... O pai e filho ja estão melhores amigos, altos bate papo...
    Fofo demais...
    E calma que logo nasce, ta chegandoooooo...
    Bjão mamãe!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe .. calma amigaa .. ele vai chegar no dia e momento certo ... curta a barriga, pois vai sentir saudades ... rs .. bjs e boa hora

    ResponderExcluir
  4. Passando pra visitar e desejar uma boa hora!! Cris

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a união já do papai e filhinho... rs
    Boa hora pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tarci!! Amoooo o ursinho marinheiro! Se a minha Maria fosse menino que a propósito iria se chamar Davi rsrs tudo ia ser ursinho marinheiro! amo demais! td muito fofo e lindo ! Tomara que o papai concorde por este rsrs beijos

    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.