terça-feira, 24 de julho de 2012

E o tempo voa...


"Redonda, redondinha. 
Como uma bola, um balão... cheia de curvas, visível, indiscreta, enorme e lisa. 
Estufada... com o umbigo apontando como um botão. 
Redonda, redondinha. 
Parecendo um planeta... e com o mundo inteiro girando ao seu redor!!"

(Cecília Vale)

P.S.: Adorei esse textinho da minha amiga querida, a mãe do Arthur, Cecília Vale. 
Outra observação: estou mega ansiosa, e ansiedade aumenta cada vez mais, acho que amanhã quando eu voltar para a G.O. vou pedir uma cesárea mesmo.rs (Falando sério)

11 comentários:

  1. Posso ficar babando, babando?
    Que foto linda Tarci =)

    Boa hora e espera o bebêzinho escolher quando quer vir... se bem que imagino a canseira e a ansiedade :)

    Beijinhos
    Que Deus abençoe vocês três! *-*

    ResponderExcluir
  2. Foto linda amigaaa.
    Pedi uma cesária??? :O
    Amiga se ele não deu sinal ainda é porque ele não está pronto, sei que a ansiedade é enorme mais como vc mesma disse o tempo voaa.
    Tenha paciência logo logo ele estara dando sinal, antes mesmo de vc imaginar.

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Amiga... como você está linda!!! Adooooorei ver essa barriga linda!!! Beijos
    Adorei o texto lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Você está tão lindo amorinha!!!
    Ai amiga pensa bem antes de pedir a cesária, é isso mesmo que você quer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta linda!!!!
    Mas deixa ele vir qdo quiser ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Aimmm q foto mais lindaaaaa!!!
    tbm vou babar fran... rsrsrs


    Bjoossss Tarcii!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tarci

    Nem preciso falar né? rsrs
    Estou nessa mesma ansiedade que você!

    Alysson Filho, ajude sua mamãe! kkk
    Vem logo de forma natural ... rsrs

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Ta linda flor...


    beijus....
    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  9. Linda foto!!!
    Oh, deve ser uma canseira mesmo... Mas tudo tem a sua hora certa.
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  10. Linda de bonita nega, ain q barrigon lindo.
    Parabéns tarci vc é uma gravidinha nota 1000,
    desejo que Deus te abençoe dando lhe um bom parto, na minha opinião eu acho q o melhor parto é aquele q for bom p vc e p o baby, aquele q for nescessario p o seu bem estar e do baby né?
    Se eu fosse vc estaria muitissímo ansiosa, ou mais pois sou ansiosa demais infelizmente.
    Se vc esta pronta e é conveniente marque sim a cesaria, Deus esta contigo viu e vai dar td certo, tarci já deu td certo em nome de Jesus.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Tá linda, Tarci! Já já o Alisson Filho chega! Calma, mamãe!!!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.