quarta-feira, 18 de julho de 2012

Grávida chora por tudo

Antes de engravidar já era chorona, imagine grávida? Um poço de águas. Daí que eu vejo que tem muitas coisas a serem feitas, coisas que eu não posso fazer tenho que depender do marido, quando o marido promete fazer algo e não faz, quando o marido fala alto e você acha que ele está gritando com você (e as vezes grita mesmo), quando derrama suco no chão e tem de limpar, quando você quer fazer algo e não dá de  maneira alguma...bem tudo resulta em choro mesmo, não tem jeito e não tem para onde correr.

***

Meu marido olha para mim e fala: essa  mulher só sabe chorar. E eu respondo, deixe eu chorar, não incomodo ninguém e me sinto bem, fazer o que?! Eu já sou emotiva ao extremo, sou daquelas que se chove chora e se faz sol também chora, e por ai vai.
Semana passada eu decidi viajar para o interior, tudo porque o marido estava estressado com trabalho e eu não aguentava as respostas dele e começava a chorar.

***

Vim aqui só relatar os choros da gravidez.
Toda grávida é assim! rs

4 comentários:

  1. Ufaaa! São nossos hormonios à flor da pele amiga! É já que passa viu? Tem mais paciencia... E tenta não ligar pra essas coisinhas pequenas ta?
    Comece a cantar, vá ver televisão, comer um chocolate, que qualquer grito e estresse ficarão pequenininhos! rs Pelo menos comigo funciona!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tarci!! Que blog lindo!! Obrigada por sua visita! Estou te seguindo tbm!!
    E é assim mesmo, já somos emotivas calcula grávida né? Eu lembro que chorava muito também!!! Ainda bem que depois que eles nascem acabam nem sobrando tempo para chorar heheheh acho que por isso a gente chora tudo antes! (Que nada a gente chora tbm depois!!)rsrs Mas depois é muito mais alegria, correria, abraço beijo, que roupa colocar neles, banhinho, passeio, uma alegria imensa!! Aproveita tudo!! Acompanhe isso tudo em meu blog que conto tudo da minha maricotinha!! beijos!!

    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve ser os hormônios, Tarci! Salve umas matérias na internet falando sobre isso e dê para o marido ler, assim ele entende melho também! Beijãooooo! Ah, adorei a foto do seu perfil!

    ResponderExcluir
  4. Eita... Pior que fica sensível... Chore, não guarde nada em você, ponha para fora mesmo....
    bjoo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.