terça-feira, 17 de julho de 2012

Notícias nossas...

Esses dias estão sendo mais complicados que deveriam ser, as dores aumentaram junto ao encomodo ao dormir. Ou seja, não estou fazendo nada que preste ou que se aproveite. A ansiedade se mistura com as dores, tomo remédio e repouso, e pensam que as dores vão embora? Nunquinha da silva, fico com elas o tempo todo até para andar encomoda muito.

***

Hoje tem consulta com a G.O:
...e se eu começar a contar as dores que estou sentindo e ela me falar que é normal, vou respirar 1.000 vezes para não responder na lata o que deveria ser normal.
... e se ela me falar que minha aparência está boa, e não está parecendo de uma grávida que está sentindo dor, vou falar que me arrumo ao sair!

#Paciência!

***

Alisson Filho está cada vez mais esperto e com força total dentro da minha barriga, ele bota para arrebentar na minha barriga, quase não aguento de dores quando ele dá uma mexidinha. Para dormir ele resolve fazer um tour na minha barriga, está ficando difícil para dominar esse garoto. Mamãe te ama tanto e papai também. Cada vez mais ansiosos!

Bjos, Tarci e a doce espera!  

7 comentários:

  1. Esse finalzinho é complicado mesmo, para gente mamãe e para os bebês... Eles não tem mais espaço e a gente sente isso na pele! Mas está chegando a hora mais esperada... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que finalzinho bom hein,rsrsrs...ansiedade pouca é bestagem.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Tarci, estou com quase 34 semanas mas já passo por tudo isso também! Esse fim é difícil!!!
    O meu Mateus também "brinca num parque de diversões" toda noite! rsrs
    Esses bebês são muito sapecas... Mas tudo isso vale a pena!

    Pra você já falta bem pouco!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tarci, achava que só arthur fazia isso, mas os incomodos estão mto mais frequentes não tenho mais disposição para fazer mais nada :S
    Mas a minha "tortura" já tem hora certa para acabar.
    Não sei se venho por aqui até seu parto afinal meu Arthur nasce daqui 2 dias :D
    Mas que Deus te acompanhe e lhe dê um bom parto e que tudo corra bem.

    Grande beijo babado do Arthur no Alisson.

    ResponderExcluir
  5. uahsuhaus, isso Tarci, se a medica disser q é normal bota pra quebrar.. rsrsrs
    bola pra frente logo logo o Baby nasce perfeitinho e calminho se Deus quiser pra mamãe e o papai não precisarem passar as noites em claro né.. rsrs

    Bjos minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha no meu blog. Também estou te seguindo! Adorei o seu cantinho!!!
    Esse finalzinho de gestação dá uma ansiedade, né?! Não vemos a hora de pegar os nossos filhos nos braços.
    Bjos para vc e pequeno!
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tarci, obrigada pela visita lá no blog.
    Também tô te seguindo!
    Bom final de gestação, aguente firme que o melhor está por vir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.