quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sobre nós...

Ontem tivemos mais uma consulta com a obstetra, verificou minha pressão e está tudo nos conformes. Foi feito o procedimento do toque que já apresentou dilatação. Pedi a médica uma cesárea e ela me negou o que me deixou triste. Pois desde semana passada sinto dores, e desconfortos que ficam cada vez piores, agora apareceu uma dor de barriga que não sei de onde vem, é todo dia pela manhã, junto com dores desconfortáveis. Para caminhar está cada vez mais difícil e dormir pior ainda, toda posição é inútil para meu conforto, mais vamos levando a vida e a gestação também.

Semana passada precisamente na quarta, minha mãe veio ficar comigo porque achei que já estava para ter o bebê. Resultado, ele tirou férias e veio, mas ai o bebê não quer dá mais o ar da graça e os dias estão passando. Então minha gente me ajuda nas orações para esse menino nascer...rsrs.

Foto do quarto dele:

(Isso é apenas uma prévia do quarto)

Só porque agora está tudo pronto ele resolve ficar no canto dele e não vir ao mundo, esse bebê está muito esperto!

Tarci e a doce espera.
(A espera está agoniante e eu ansiosa)

8 comentários:

  1. Que liiiindo!
    Vem bebê, vem! (=
    As titias querem te conhecer e a mamãe babar por você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o quartinho...amei.
    Tenha paciênçia que tudo acontece no tempo de Deus viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Tarci,

    Que quarto lindo! Só de ver este cantinho já deu pra perceber!!!
    Amiga, cada vez que leio seus posts sinto um frio na barriga! rsrs
    Eu com 35 semanas já tô agoniada também! Imagina com 39... rsrs
    Vem logo bebÊÊÊÊÊÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Fikou LINDO o quarto....
    e vem q vem nenê!!!!!
    rsrsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Tarci!!! Nossa eu lembro quando estava esperando a Maria nascia todo mundo menos ela!!! rsrs eu via s bebês dos artistas nascendo e falava mais já?? E a Maria nada e o médico querendo esperar e nada! Ele queria esperar até 38 semanas, mas ela veio com 37! Tomara que ele chegue logo para vc aproveitar bem sua mãe!!! vou rezar por vc!
    Abraços
    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hehehe, querido dele Tarciiii...
    ta tão quentinho la dentro, ele quer ficar mais um pouquinho... rsrsrs

    Daqui a pouquinho ele estará ai no colo da mamão, bem lindão e saldável!

    E qto a cesárea, pensa pelo lado positivo, qdo vc ganhar com parto normal, logo logo estará em casa e a recuperação.... é outros 500.. rsrs

    Bjossssssss, estarei rezando pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaahhh esqueci de falar, ameiiiiiiiii o quartinho, ficou mto lindo mesmo aquelas caixinhas com os ursinhoss!

    Xeroooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, imagino o que você sente. Essa reta final é assim mesmo... muita ansiedade e desconforto!
    Desejo uma boa hora para você!
    O quarto ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.