sábado, 4 de agosto de 2012

Das últimas consultas

Vou falar um pouco das últimas consultas que tive, e da ansiedade da doce espera.

Dia 27 de Julho,Sexta-feira, fomos a consulta com a G.O. e já sentia algumas dores e encomodos que cada vez ficavam maiores, era dificuldade para tudo. Durante a consulta a medica fez um toque o que detectou que estava com 2 cm de dilatação, ou seja, da quarta para a sexta só aumentou 1 cm na dilatação. Houve sangramento e muitas cólicas, acreditei que do fim de semana não passava.

***

Dia 28 de Julho, sábado, passei o dia com dores encomodas mais que eram suportáveis. A noite resolvi ir ao hospital PAPI, fomos eu, mainha e marido. Quando cheguei para ser atendida, fiquei surpresa, pois era um obstetra homem, e eu não queria ser atendida por ele, mas tive que ir, já estava lá mesmo. Durante esse meio tempo, houve um nascimento de um menino, e Alisson correu para vê e ficou lá olhando os procedimentos feitos no berçário. Quando fui chamada para ser atendida, mainha entrou comigo o médico escutou o coração do bebê e fez o toque e falou que estava próxima a vinda do meu bebê. Eu estava super ansiosa para o bebê chegar, já fazia umas duas semanas que a médica dizia que eu iria ter o bebê e nada. Então, resolvi que não iria ficar mais ansiosa.


***


Dia 29 de Julho, Domingo senti alguns encomodos e só queria ficar deitada, havia um corrimento presente junto com sangue, resolvi esperar até o outro dia, para poder ligar para a minha médica e falar o que havia acontecendo, já que ela não havia marcado retorno para mim, já que esperava que o bebê chegasse no fim de semana.


***


Dia 30 de Julho, Segunda-feira, acordei  e fui logo ligando para a médica e falei o que aconteceu no fim de semana, ela pediu para mim ir no hospital da policia, pois era onde ela estava de plantão. Então a tarde fomos ao hospital, chegando lá a médica fez o toque o que mostrou que eu estava com 3cm e fez a escuta do coração do bebê e fez a monitoragem, estava tudo bem. Mas quando sai de lá, eu senti umas cólicas fortes e que iam aumentando cada vez mais, cheguei em casa, repousei e nem conseguia me levantar para nada, assim passei o resto da tarde com a noite sentindo essas dores, mas que eram suportáveis.


***



P.S.:Próximo post será sobre o parto.Aproveitando gostaria de agradecer a todos que deixaram comentários no post anterior, obrigada pelo carinho de todas.

5 comentários:

  1. Imagino sua ansiedade nestes últimos dias!
    Que bom que correu tudo bem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Tarci!!!
    Conta tudinho mesmo...afinal vc sabe que já estou quase lá também né???

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tarci, estou mega feliz por você!
    Seu baby é lindissimooooo...
    um anjinho... Adorei poder acompanhar esta espera maravilhosa..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei, tem um selinho especial pra ti la no blog..

    bjos


    http://umsonhoadois2.blogspot.com.br/2012/08/selinho-para-uma-mamae.html

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ler seus relatos Tarci.
    Imagino o quanto tenha sido ruim e cansativo.

    Bj

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.