quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Menininho das nossas vidas

"É impossível não amar, não se apegar, ou até mesmo não se apaixonar.
Os dias passam e as alegrias vem, momentos únicos e inexplicáveis, choros a noite e vem sempre acompanhado daquele rosto lindo, ao colocar no peito me sinto sublime do dom de ser mãe, quando estamos grávidas não sabemos nada do que é ser mãe, só cai realmente a ficha quando estamos  com nosso pequeno nos braços. Queremos proteger e até dá a vida por eles se preciso for, esquece de marido e sempre coloca o filho em primeiro lugar.
Até hoje me pergunto como algo tão lindo saiu aqui de dentro de mim? Passei 40 semanas com ele aqui dentro e sempre me fiz a pergunta: será que vai sair um bebê aqui de dentro mesmo? Deus faz cada coisa perfeita, e o dom de ser mãe, foi a invenção mais perfeita que ele fez.
Estou vivendo dias de felicidade, amo tanto esse filho que Deus nos deu que chega a ser algo sublime que as palavras não podem explicar, afinal não tem como não amar esse presente de Deus!"

9 comentários:

  1. Fofinho de mais!!!
    Parabéns viu???

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai q arrepio tarci, esse menino é um boneco, muito lindoooo!

    Bjosss mamãe babona :P
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. que fofura Tarci..que Deus abençoe muito essa familia! =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. Tarci

    Obrigadah!!!

    ela é linda mesmo. *.*

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Parabens

    seu bebe é lindo.

    que Deus abençoe sempre a vida de vocês.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus mais esse menininho é lindoooooo demais...
    Esses dias esta tão corridos que eu quase não consigo ver as novidades da nova vida mamãe...
    Ele é lindo querida, parabéns, tem que babar mesmo ;)
    Espero que você esteja conseguindo descansar um pouco rs ;)
    Bjs e lindoooo texto

    ResponderExcluir
  7. Tarci, passo por isso todos os dias, fico horas só olhanod pra ele imaginando como tinha vivido todos esses anos sem ele..
    Ser mãe é unico e inesplicavél.

    beijos Mamãe !

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.