sábado, 11 de agosto de 2012

O bebê do berçário

Agora vou fazer um relato, mas não meu, relato do meu marido.Todas as visitas que chegam aqui em casa ele conta bem assim:

Estava eu e minha sogra na enfermaria, só que tive de sair da sala porque não podia ficar dois acompanhantes, a auxiliar super chata pediu para um de nós sair, fazer o que? tinha de sair mesmo. Eu preferi sair, porque minha esposa pedia massagens e eu não sabia fazer e a minha sogra é experiente, achei melhor que ela ficasse. Quando sai, fui resolver algumas coisas do trabalho por telefone e me sentei na cantina para tomar um todinho, pois tinha saído cedo de casa e não tinha tomado café. Fiquei por ali, e resolvi ir ao berçário. Quando cheguei lá, tinha uma senhora esperando o nascimento do sobrinho dela, e perguntou se estava esperando o nascimento de alguém e respondi, o do meu filho.
Liguei para minha sogra, e ela falou que estava na sala de parto. Perguntei se já havia nascido, e ela confirmou que sim, mas que não tinha descido para o berçário. Enquanto isso, chegou um bebê no berçário, e a senhora que estava do meu lado falou: Olha é seu filho. Respondi que não, pois tinha acabado de falar com minha sogra e ela me disse que ainda se encontrava na sala de parto fazendo os primeiros procedimentos. Mas a mulher insistiu dizendo que era a minha cara, e eu falando que não era meu filho. Só que fiquei preocupado com a demora, e o menino não chegava no berçário, liguei novamente para minha sogra, e ela disse que já tinha descido e não havia visto na hora que levaram para o berçário, e que estava esperando terminar os procedimentos finais em minha esposa.

***

Nisso a enfermeira se aproximou do vidro e eu na curiosidade pedi que falasse qual era a identificação que estava no pé daquela criança que a senhora havia falado que era meu filho, ela falou o nome da minha esposa, pois a senhora que estava lá, estava certa. Ela ouviu tudo isso e disse: Bem que eu falei que era seu filho, porque é a sua cara.

***

Esse é o relato que meu esposo conta a todos que chegam aqui em casa, pois ele ficou na teimosia com a mulher dizendo que não era o filho dele, e no final era o no menino (rsrsrs). 


Esse é mais um relato da chegada do nosso bebê!
Obrigada pelos comentários super carinhosos, passando aqui sempre que posso ou quando o bebê dorme. Assim que puder, irei visitar o cantinho de todas vocês.

3 comentários:

  1. Adorei a visão do marido do nascimento. E ele ainda foi teimoso de não acreditar, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que liindo, gente!!
    Imagina a emoção que ele sentiu quando teve certeza que era o filho dele?!
    DEMAAIS!!!!!

    Parabéns pelo baby!!

    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha
    Rapaz, o menino tem que ser a cara do papai para a senhora crtar rsrs...
    Que lindo relato do papai...
    E feliz dia dos pais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.