quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1º Mês de Vida

Os dias passaram rápido e a folha do calendário afirma que meu pequeno está fazendo seu primeiro mêsvesário. Olho super assustada para essa data e penso: Jáaaa??? É o tempo passou e meu menininho está bem crescido, ele está evoluindo bem rápido.
Nesse mês a mamãe viu você sorrir olhando os objetos em volta, principalmente no seu quartinho, e ao acordar pelas tantas da madrugada, você me vem com sorriso enorme, acho que pensa assim: vamos sorrir para a mamãe não ficar zangada. Adora ficar olhando para o mobile e ouvir a música que toca. Gosta de dormir emborcado, porque dormir de lado é para os fracos (risos). Ama ficar pendurado no peito da mamãe enquanto dorme, e enquanto puder se fastar para debaixo da mamãe é bem melhor. Não resiste ao braço do papai e ao peito da mamãe, chega a dormir comendo e enche a boca de leite, e começa a sorrir certamente sonhando e derrama tudo que tem na boca. 
A parte mais triste desse mês são as cólicas terríveis que atacam a noite deixando agente sem saber o que fazer, os pais ficam loucos, dá remédio, coloca faixinha, colocar barriguinha com barriguinha e nada resolve, mas Deus proverá, e tudo irá melhorar.
Durante esse mês a vovó materna esteve junto com você, nas conversas, nas brincadeiras, só que o tempo passou, e ela teve de voltar para a casa dela, e você sente falta de tudo que ela fazia com você.
Fomos fazer teste do olhinho, teste do pezinho e do ouvidinho, me surpreendi como tem bebês que ficam caladinho, dormindo perto das mães, porque com você está sendo diferente, você não gosta de ficar parado.


"Obrigado meu Deus por esse presente lindo que colocou nas nossas vidas!"

5 comentários:

  1. Que príncipe mais lindo, Tarci! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que delicinha ne Tarci???

    Meu Mateus está com 2 semanas, mas já identifico muitas coisinhas com seu bebe! Principalmente as cólicas e o encher a boquinha de leite dormindo e depois soltar tudo! heheh

    Nao ha amor maior!!!
    Ele é lindo! parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii Tarci, ounnn que lindoooo!! Nossa 01 mês já??? Meu Deus como o tempo está voando...
    Aproveita o MÁXIMO, pois essa fase passa tão rápido e deixa muitas saudades!!
    Beijocas em vocês dois!!

    ResponderExcluir
  4. Mas é um Principe mesmo em Tarci,
    coisa mais lindaa do mundo!

    Prabéns Baby! seu Fofo... ♥

    que tenhas muita saudeeee, e continue a dar muitas alegrias ais pais..

    Bjossss

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.