domingo, 30 de setembro de 2012

2º Mês de Vida

Vamos comemorar o 2º mês do meu bebê, já que esse mês não é de 31...

E aqui estamos registrando mais um mês de vida do meu bebê que trouxe mais alegria para nosso lar. A cada sorriso uma felicidade imensa do papai junto com a mamãe (pais corujas e bobões), fazer o que né?! Os pais são assim mesmo. 
Nesse mês você aprendeu a golfa toda as horas, não resiste quando a mamãe põe roupa limpa. Faz isso com todos, com papai e com a titia é o primeiro bom dia. aprendeu a regular o soninho da manhã e da tarde que antes não dormia, apenas cochilava. A noite dorme bem, coloco para dormir as 21:00 horas, e ele acorda para mamar ás 2:00 da manhã e as 5:30 definitivamente, vai tomar o banho de sol da manhã.
As cólicas são mais amenas, pois a mamãe tá de dieta, nem feijão pode comer ( o que uma mãe não faz pelo filho?!). Os sorrisos junto das conversas ficaram ainda mais frequentes, adora vê e junto conversar com a mamãe. Adora mamar e ficar bem de olho com todos os movimentos da mamãe e as vezes para de mamar para prestar bem atenção no que a mãe está fazendo naquele momento e as vezes começa a sorrir. 
A mamãe pega em você e deixa em pezinho e você quer que acompanhe nos passinhos, gosta de ficar pulando com as brincadeiras do papai, e gosta do balancinho da cedeira, não resiste a abelhinha que retiramos do carro porque você ficava a namora-la e colocamos no quarto junto ao trocador, você fica em altas conversas. Faz bolhinhas na boca e baba qualquer um que estiver o segurando, faz xixi toda vez que toma banho, mas em grande estilo é ao entrar na banheira a cara de felicidade, a hora do coco está sendo controlada pelo organismo dele, é sempre pela manhã cedo, detalhe é que ele já saiu das fraldas P para M. Sempre que coloco no berço ele emborcadinho e ele fica de papo para cima, e quando ele acorda ele fica rodando os quatro cantos do berço.Já deixamos ele na casa de parentes para sair, mas ele não curtiu, ele adora a mãe. Fazer o quê né?!

E esse menininho que invade de felicidade qualquer um. Obrigada meu Deus por colocar essa pessoinha nas nossas vidas! Beijos nossos.

Tarci e a doce espera

3 comentários:

  1. seu filho é fofo demais... parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  2. Aiii q fofo ensaiando um sorriso na primeira foto.. q lindo Tarci...

    Parabéns Baby!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo meu Deus!!!
    Parabéns Tarci...

    beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.