segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amor de mãe


"Como pode uma pessoa amar outro ser sem ao menos conhecer?! 
É assim que acontece conosco quando estamos grávidas. 
Amamos, choramos, sorrimos, nos alegramos com cada mexida desse serzinho dentro da gente.
A cada consulta uma novidade e uma espera a mais, não vê a hora de tê-lo em nossos braços, e agora que eu tenho o meu aqui pertinho, posso dizer com toda certeza que ele é o ser mais apaixonante, que me faz feliz todos os dias quando abre aquele sorriso lindo ou quando tenta conversar comigo, eu me derreto de tanta felicidade em meu ser!
Obrigado meu Deus, pelas maravilhas feita em minha vida!"


Tarci e a doce espera

2 comentários:

  1. Tarci que sentimento lindoo!!!

    Ele é a cópia do pai né? hehhehe
    e você tá LINDA!!!

    me segue no novo blog:
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!Como ele está espertinho!Passa muito rápido aproveita, o amor só vai aumentar cada dia mais!beijos!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.