sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha vida diária

Olá meninas! Sei que estou devendo notícias nossas, mas últimamente não estava podendo vir aqui pela falta de tempo. O tempo aqui está sendo assim: casa, bebê e dormida. Não está sobrando tempo para nada, nos primeiro mês de vida de Alisson Filho minha mãe veio para a capital para me dá um apoio aqui em casa, só que depois ela foi embora e tive que assumir os deveres de casa e assim está sendo.
Meu dia começa assim:
Bebê acorda pelas cinco e meia da manhã, troco a fralda que sempre está coco ou mozão faz isso e logo depois vai para a primeira mamada do dia. Logo depois me levanto e vou escovar os dentes eo bebê fica na cama conversando com as coisas que encontra a sua frente. Em seguida descer no elevador para a aréa de lazer para dá banho de sol no baby, dou uma passeada e em seguida subo e dou um banho nele e coloco para dormir. Enquanto isso, lavo roupa do baby, lavo a minha roupa e do mozão, lavo a louça do café, varro a casa e passo o pano, e vou tomar café logo tomo um banho isso é quando ele dorme realmente. Quando isso acontece eu fico muito feliz, mas quando não eu fico muito estressada e irritada porque eu sei que para terminar de fazer as coisas vai dá trabalho. A tarde lavo a louça do almoço passo roupa e fico com ele até as seis da noite quando chega o soninho dele.
Quando chega a noite estou só o pó, mas vou fazer janta esperar o marido para jantar junto e depois lavar e enxugar a louça do jantar. Depois tomo banho e vou me deitar, tem dias que assisti alguma coisa outros vou dormir mesmo e aguardar a chamada do meu filho pelas duas da manhã, isso é, quando ele dorme bem, quando não ele acorda umas três a quatro vezes durante a madrugada.

E é assim os meus dias com Alisson Filho, tem dias estressantes outros que são flores e assim vão indo.

#Beijos nossos, morrendo de saudades desse cantinho.

4 comentários:

  1. Oi Tarci, que bom receber notícias suas e do bebê! Espero que vocês continuem super bem e que seus dias sejam cada vez melhores! Quando o bebê crescer mais fica mais fácil pra vc poder fazer suas coisas... =) Beijoca, Lud

    ResponderExcluir
  2. Ando querendo uma rotina dessa pra minha vida viu...tô quase,ainda fico um pouco na duvida.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai Tarci...
    Como sempre, me identifiquei com seu post! Tudo igual... So muda o endreço! kkkk
    Somos super-mulheres... nao da pra negar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tarci como vc está? E o Alisson? Ele está lindo!!!!!!!!Eu sei bem como é essa vida e realmente é desgastante!!! Com o tempo vai melhorando mas nem sempre, por ex a Maria esta com 1 ano e 6 meses, nunca mudou nada!! Não consigo fazer nada com ela!!! A sorte que agora tenho uma pessoa p ajudar 3x na semana pq é difícil!!! Tenha fé e força!!!! Se puder comprar marmita vai te ajudar muito aí!!! Pq aí vc não precisa fazer comida e nem tem muita louça!!!

    Um abraço!!
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.