segunda-feira, 5 de novembro de 2012

3º Mês de Vida

"Terceiro mês de vida do meu filhote, como passa rápido!"

Alisson Filho tem se desenvolvido muito bem, ele está bem esperto aprendeu até fazer besourinho e baba que é uma beleza. Os chutes estão cada vez mais fortes e principalmente quando se está feliz, a ação dele é chutar. Adora ficar andando em cima da barriga da mãe e do pai, que não aguentam muito porque dói muito as pisadas fortes na gente, aprendeu a ficar colocando a fraldinha na boca e ficar chupando. Os sorrisos cada vez mais frequentes principalmente quando a mãe aqui fica com as palhaçadas na frente dele, agora aprendeu a chupar o dedo que chega a fazer barulhos fortes de que está sendo chupado por ele, não gosta de ficar parado ou sentado quer ficar sempre em movimento. Já começou a querer pegar nos objetos com as mãos bem firmes, segura o dedo da mãe ao amamentá-lo com bastante força.
#O soninho está sendo em maiores frequências ao dia e quando chega ás 20:30 ele dorme e acorda ás 02:00 da manhã e ás 5:30, sempre assim, as horas de dormidas estão se regulando.
# Agora ele aprendeu a dar umas risadas nada muito lindo ainda que precisa ser praticando várias vezes, hehe dele é ótimo e os gritos estão frequentes.
# Conheceu a praia mesmo que de longe, sem pôr os "pezinhos" na areia ou até mesmo na água.
# Aprendeu a fazer birra, com a boquinha triste para chorar. Quer se levantar a qualquer custo, mas só tem sucesso se a mãe babona ajudar. Puxa meu cabelo sem dó nem piedade, e com toda a força que há nessas mãozinhas pequenas.
# Quem pensar que eu tenho um bebê bobão aqui em casa se engana, esse aqui gosta de assistir e de atenção, gosta de uma conversa paralela com a mãe e sorrisos como se entendesse algo da conversa.

Parabéns meu filho por mais um mês de vida e de muita alegria para nós.

Tarci e a doce espera

1 comentários:

  1. Que lindão! Graças a a Deus está td bem! Uma chuva de benções nessa fofura! rs

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.