sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A felicidade dos meus dias...


"Todos os dias pela manhã meu filho acorda com um sorriso lindo para os pais, como se quisesse dizer: não fique chateados por acordar vocês essa hora da manhã. Não tem preço esse sorrisinho da manhã, acho que quando ele crescer vou sentir saudades de poder pega-lo e embala-lo no colo esse pequeno.
Estamos cada vez mais bobões com essa vida nova que Deus nos deu, ter filhos realmente é uma benção e uma felicidade maior ainda. Eu amo cada dia mais esse menino de sorriso banguela que traz alegria as nossas vidas!"

Tarci e a doce espera

1 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.