sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

4º Mês de Vida

"A cada mês que se passa nos damos conta de como tudo se passa rápido!"

Meu menininho está crescendo super rápido e aprendendo muito as tantas coisas ensinadas. Vamos listar cada uma delas?!

* Grita e rir bem alto e em tom de fofoca.
* Gosta de tomar bastante banho e chora ao sair da banheira.
* A arte da observação só aumenta a cada dia.
* Está na fase de babar muito (desde do começo pensei que era dente, mas a pediatra me falou que só viria um depois dos oito meses).
* Bebê ainda toma remédio para refluxo, e se não toma na hora correta fica pior.
* Teve sua primeira gripe e a mãe foi companheira, pegou também.
* O tato funciona bem, tudo quer pegar, e colocar na boca.
* Fico dando beijinhos na mão dele (adora isso), agora ele coloca a mão na minha boca para mim fazer. O besourinho ele faz na boca, e as vezes coloca a boca no meu ombro e faz também.
* Foi pela primeira vez ao shopping, pois a mãe não teve outra alternativa a não ser levar.
* Se arrastar pelo berço é uma das suas especialidades. Vê a mãe tomando suco é uma tentação e uma briga, faz escanda-los tenho que coloca-lo para provar do suco, pode?!
* Quando vai dormir é uma briga, e quando se conforma tenta cantar comigo humhum...
* Aprendeu a assistir, e gosta bastante do backyardigans (só dele).


Esse lindo é minha vida, meu amorzão. Adoro vê-lo cedo da manhã com um sorriso largo para sua mamãe. É hoje acho que vi um dentinho apontando na boquinha do meu filho, fiquei tão feliz por ele, e que venham muitos por ai.

Tarci e a doce espera
Beijos nossos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.