sábado, 19 de janeiro de 2013

Voando feito balão...


Quando temos filhos, quando não mais dormir não é mais uma prioridade e ficar acordada é uma obrigação, as vezes quando recebíamos visitas aqui em casa, eu ficava meio que aérea nas conversas, a pessoa lá conversando comigo, e ela crente que estava prestando atenção, eu já estava para lá de marte em meus pensamentos. Pensava na noite como iria ser, no que tinha para fazer, o que iria comer, e como seria minha vida daqui para frente. Se bem que as mulheres conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Mas, quando se é mãe nos primeiros dias estamos em fase de adaptação, até em sermos uma super máquina, hibernamos por algum tempo até se acostumar naquela vida que está mudando de forma bem brusca (risos).

***

Cometi várias mancadas em conversas, de conversar sobre algo e você falar de coisas totalmente diferentes, pedia desculpas, pois o sono me consumia naquele momento.

Sem falar nas leituras, quando lia algo, e entendia totalmente diferente, eu ria de si mesma a todos os momentos. O que o sono não faz hein?! E você já passou por isso? Me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.